IMPRENSA
11 de October de 2021 - 09h32

A- A A+

SENAI DN comemora o mês do docente com a realização de mais um GP Master Class

Você que é professor e instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e do Serviço Social da Indústria (SESI) de Rondônia, o Departamento Nacional está organizando a primeira edição nacional do Grande Prêmio Master Class (GP Docente).  O evento é realizado anualmente e a edição 2021 acontece cem por cento online, dia 29 de outubro, das 9 às 18 horas (horário de Brasília), em comemoração ao Mês do Docente.

Alexandre Custódio, da Coordenação de Educação SESI-SENAI-IEL-RO explica que poderão participar docentes do SESI e do SENAI e as inscrições vão até o próximo dia 25/10/2021 e devem ser realizadas através do link: Saga SENAI Inovação.

“Acreditamos que essa pode ser uma experiência agregadora para todos os docentes, especialmente para aqueles que ainda não trabalharam com as ações da Saga de Inovação. O evento é um desafio em grupo exclusivo para educadores e profissionais das duas casas inovarem criando soluções para problemas reais da indústria brasileira”, afirma Custódio.

Ainda segundo o técnico, a ideia do GP Master Class é fazer uma imersão dos professores na metodologia, para que eles aprendam fazendo. O evento significa uma oportunidade para os docentes implantarem os conhecimentos adquiridos durante o GP Saga SENAI de Inovação nas suas aulas com os seus alunos. Esta é a primeira etapa, depois virão os Projetos Integradores e o Inova SENAI.

 

 


Mais notícias

SESI Saúde de Cacoal encerra mês da mulher com palestra preventiva

Alunos do SESI-SENAI-IEL de Cacoal participam de evento local

SESI Saúde de Cacoal integra Primeira Conferência de Desenvolvimento Econômico e Social Sustentável

SESI-SENAI-IEL Lagoa e SESI Nova Mutum promovem capacitação focada em adaptação e inclusão