08 de September de 2023 - 09h03

FIERO, SESI, SENAI e IEL apoiam campanha de doações para vítimas das enchentes no RS

A Federação das Indústrias do estado de Rondônia (FIERO) está se unindo à iniciativa da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), em parceria com SESI e SENAI de todo o Brasil, para ampliar a divulgação dos canais de doações de alimentos em apoio às vítimas das recentes enchentes no Rio Grande do Sul. A campanha tem como objetivo incentivar a comunidade a contribuir por meio do portal Doe Alimentos.

Para o presidente da FIERO, Marcelo Thomé, É louvável a atitude da FIERGS em disponibilizar as unidades móveis e pessoal de saúde do SESI à disposição do Governo do Estado, e estamos aderindo à campanha divulgando aqui em Rondônia, os meios de doação para amenizar os problemas enfrentados pelos habitantes das cidades gaúchas”, afirma.

Em momentos de crise, a solidariedade é essencial. O portal Doe Alimentos é o canal oficial para receber doações de indivíduos e organizações, assegurando que essas doações se transformem em recursos vitais para auxiliar as vítimas das enchentes.

A FIERO, o SESI, SENAI e IEL convidam todos a acessar o portal Doe Alimentos hoje mesmo e fazer a sua doação. Cada gesto de generosidade faz a diferença em momentos como este. Para demais doações, como material de limpeza, higiene, água mineral, colchões, podem ser remetidos via PIX: CNPJ: 04.450.781/0001-91.

Juntos, podemos oferecer o suporte necessário às pessoas que enfrentam dificuldades devido às enchentes no Rio Grande do Sul.