IMPRENSA
22 de September de 2023 - 09h50

A- A A+

SENAI abre 8,6 mil vagas para cursos gratuitos e pagos

As oportunidades estão espalhadas por diversos estados brasileiros, nas áreas de Culinária, Mecânica, Logística, Audiovisual e muito mais

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com 8.630 vagas para cursos gratuitos e pagos. Há oportunidades nos formatos presencial e remoto em diferentes estados brasileiros. Algumas opções de cursos são para as áreas de Alimentos e Bebidas, Automação e Mecatrônica, Automotiva, Edificações, Energia, Química, Audiovisual e Animação Digital, e muito mais.

 

Para saber mais detalhes sobre onde estão as oportunidades, todas as áreas de formação e como se inscrever, acesse a Agência de Notícias da Indústria.

 

SENAI é referência em educação profissional na América Latina

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) é o principal parceiro da indústria na formação de trabalhadores e na inovação. Maior rede privada de educação profissional do país e uma das maiores do mundo, está presente nos 26 estados e no DF, com cerca de 2,8 milhões de matrículas/ano. Em 81 anos de história, formou mais de 80 milhões de pessoas em cursos técnicos, de qualificação, nível superior, aperfeiçoamento e especialização, sempre alinhados às demandas do setor produtivo.

 

Sobre o levantamento quinzenal de vagas

 

A Agência de Notícias da Indústria faz um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Para tirar dúvidas ou obter mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado. 


Mais notícias

SESI Saúde de Cacoal encerra mês da mulher com palestra preventiva

Alunos do SESI-SENAI-IEL de Cacoal participam de evento local

SESI Saúde de Cacoal integra Primeira Conferência de Desenvolvimento Econômico e Social Sustentável

SESI-SENAI-IEL Lagoa e SESI Nova Mutum promovem capacitação focada em adaptação e inclusão