IMPRENSA
28 de September de 2023 - 09h25

A- A A+

Representantes do DR Rondônia marcam presença em evento de construção e negócios

A gerente de Engenharia, Infraestrutura e Manutenção, Géssica Zanettin, o arquiteto Leone Augusto e a coordenadora de Relacionamento com o Mercado, Juliana Mascarenhas representaram o Departamento Regional de Rondônia (DR-RO), no Rio Construção Summit, evento referência na indústria da construção, conectando o Rio de Janeiro, o Brasil e o mundo em uma experiência exclusiva de negócios, conteúdo e inovação.

Para Gessica Raissa e Leone Leitão a participação no Rio Construção Summit significou oportunidade de aprendizado e inspiração para futuras iniciativas na área da construção em Rondônia e certamente contribuirá para aprimorar as práticas e estratégias no setor de construção em obras das entidades FIERO, SESI, SENAI e IEL”.

“Nosso objetivo é disseminar as ideias inovadoras, as melhores práticas e as estratégias de planejamento que adquirimos no evento, contribuindo para elevar o padrão de qualidade dos projetos da equipe” disse Géssica.

No ponto de vista de Leone Leitão, “o Rio Construção Summit fortaleceu as nossas expertises e nos levou a abordagens criativas e sustentáveis na área de projetos e obras para departamento regional de Rondônia. Essas experiências, sem dúvida, terão impactos comprovados nas iniciativas futuras e na excelência da equipe”, pontou o arquiteto.

Da programação, Juliana, Géssica e Leone assistiram à apresentação de profissionais do SENAI abordando diversas soluções inovadoras na área da construção, enquanto o SESI demonstrou seus serviços de saúde voltados para os trabalhadores da construção. O IEL da Firjan também se destacou, impulsionando o desenvolvimento da indústria fluminense e inspirando lideranças empresariais e equipes a adotarem métodos de gestão, produtividade e inovação.

A coordenadora de Mercado ressaltou a influência positiva das entidades SESI, SENAI e IEL na área de inovação, especialmente no setor da construção. “Certamente, são práticas, experiências e soluções, que podem ser adaptadas e aplicadas na nossa regional”, afirmou.

 


Mais notícias

Treinadores destacam evolução das equipes de robótica das unidades SESI-SENAI-IEL Lagoa e Vilhena

Departamento Regional de Rondônia participa de Seminário Internacional SESI de Educação

Equipe Nimble participa do Torneio SESI de Robótica 2024 na modalidade F1 in Schools

Equipe Elev3r segue para o Festival SESI de Robótica onde compete na etapa nacional da categoria FLL