19 de abril de 2018 - 16h07

CONECTA: Habilitando-se para a Indústria 4.0

O programa Conecta pretende apoiar a indústria brasileira, na incorporação das novas tecnologias e na estratégia para o seu desenvolvimento e com isso, promover o aumento de competitividade do país e melhorar sua participação nas cadeias globais de valor, no médio e longo prazo. Além do conhecimento teórico, o curso mostrará casos reais da indústria brasileira apontando soluções técnicas, ganhos de eficiência, retornos de investimentos e formas de financiamentos para pequenas e médias empresas.

O curso será realizado em São Paulo nos dias 19 e 20 de abril.

Confira mais detalhes abaixo e não perca essa oportunidade!

A quem se destina

Empresários, diretores, gerentes industriais e lideranças operacionais de pequenas e médias empresas, além de responsáveis por áreas de cadeia de suprimentos ou desenvolvimento de fornecedores de grandes empresas.

Programas sob demanda para grandes Empresas e sua cadeia de suprimentos.

São Paulo: (11) 3040-3901 ou (11) 3040-3378

E-mail: eduexecutiva.ielsp@cni.org.br.

Objetivo do curso:

Fornecer as ferramentas de análise técnica e financeira necessárias à escolha das tecnologias mais adequadas, considerando as restrições e características de cada empresa para a implementação da indústria 4.0 nas indústrias do mercado brasileiro.

Porque participar:

Para ampliar o conhecimento por parte das empresas dos ganhos da digitalização e conectividade, tanto com respeito ao aumento da produtividade como às oportunidades de novos modelos de negócio, flexibilização e customização da produção e redução do tempo de lançamento de produtos no mercado, adequadas a realidade de sua empresa.

Metodologia:

• Aulas expositivas
  • Estudo de caso
  • Sessões de imersão
  • Exercícios Práticos

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

• Entendimento do conceito Indústria 4.0
  • Técnologias Habilitadoras
  • Como implementar um projeto de I 4.0 e os investimentos necessários
  • Retorno sobre o investimento
  • Linhas de financiamento e fomento para a implementação do projeto

INFORMAÇÕES GERAIS DO CURSO

Data: 19 e 20 de abril
Carga horária: 16 horas (das 9h00 às 18h00)
Local: Rua Surubim, 504 - Brooklin Novo / São Paulo
Investimento: R$ 3.200,00 (Três mil e duzentos reais)

Serão concedidos descontos seguindo a seguinte política:

10% de desconto para industrias (contribuintes), entidades do Sistema Indústria e parceiros.
15% de desconto para Exs alunos dos cursos de Educação Empresarial do IEL São Paulo.

O desconto não é cumulativo e prevalecerá o de maior percentual, este desconto deve ser aplicado sobre o valor bruto de R$ 3.200,00 (Três mil e duzentos reais).

ESTÁ INCLUSO NO CUSTO:

• Material customizado de apoio
  • Certificação do IEL e Rexroth
  • Almoço e coffee breaks, além de happy hour no 1º dia

Cancelamento

O IEL se reserva ao direito de adiar ou cancelar o curso, caso não seja obtido o quórum. Neste caso será devolvido 100% do valor pago pelo interessado. O aviso ser feito em até 48 horas antes do início do curso.