19 de abril de 2018 - 15h58

Liderança para Inovação - Módulo Internacional

O Instituto Euvaldo Lodi - IEL acaba de lançar um novo programa em parceria com a Steinbeis University. Batizado de Liderança para Inovação - Módulo Internacional, será realizado de 16 a 27 de abril de 2018 em Stuttgart, na Alemanha.

Voltado para profissionais interessados nas temáticas de gestão e inovação, o programa tem o objetivo de desenvolver competências necessárias para atuação em ambientes de inovação, gestão e tecnologia de alta complexidade, buscando o aprimoramento da visão empresarial com ênfase na estratégia de negócios e no planejamento organizacional.

Atenção: as inscrições para este programa estão encerradas (limite de matrículas atingido). Envie-nos um e-mail para eduexecutiva@cni.org.br e receba a agenda de programas de educação executiva do IEL.

A quem se destina

Alunos dos programas de MBAs da Faculdade da Indústria IEL, profissionais interessados nas temáticas de gestão e inovação.

Objetivo

Desenvolver competências necessárias para atuação em ambientes de inovação, gestão e tecnologia de alta complexidade, buscando o aprimoramento da visão empresarial com ênfase na estratégia de negócios e no planejamento organizacional.

Conteúdo programático

• Innovation
  • Sources of Innovation
  • Types and Life Cycle of Innovation
  • Characteristics of Innovation
  • Design Thinking
  • New Approaches for Innovation: Business Modell Innovation

Clique aqui para fazer download da programação

Investimento: R$ 9.000,00 por participante

Logística: (passagem, hospedagem, seguro viagem, apoio/orientações viagem)

Valor Previsto: R$ 8.000,00 por participante

Obs.: IEL/NC negociou com agência de viagens pacote exclusivo para o programa.

O que está incluído

Visitas a 7 empresas:

• Bosch
  • Mercedes-Benz
  • K'A'RCHER
  • T...Systems
  • Hugo Boss
  • JKern-Liebers
  • IR - Memminger - IRO

Certificação:

• Alunos dos MBAs ofertados pelo IEL que participarem do módulo internacional terão a certificação de MBA Internacional
  • O módulo internacional é certificado como curso de extensão