19 de abril de 2018 - 15h46

Porque estagiar com o IEL

Estagiar em uma empresa de sua área de interesse, sob supervisão de profissionais experientes, representa a oportunidade de complementar a sua aprendizagem, aliando a teoria aprendida na escola e na universidade com a vivência do dia a dia das empresas. A experiência aumenta as chances de ingressar no mercado de trabalho em uma boa posição.

O Estágio IEL é o programa mais preparado e eficaz para encaminhar o aluno que busca experiência em áreas industriais e acrescentar um diferencial em sua carreira. O estágio permite que os estudantes aprimorem seus conhecimentos no mercado de trabalho e desenvolvam suas qualidades profissionais e pessoais.

Segurança, suporte e conhecimento do mercado estão ao seu alcance! Participe do programa e dê mais um passo para uma carreira de sucesso.

Confira as vantagens de participar:

• O programa do IEL oferece vagas de estágios gratuitamente em diversas áreas de atuação;
  • O estágio possibilita o conhecimento da realidade do mundo do trabalho,
  • Auxilia na escolha da área de atuação,
  • Estimula a criatividade e o desenvolvimento de novas habilidades,
  • Favorece a construção de uma rede de relacionamento,
  • Proporciona o aprendizado de competências próprias da atividade profissional,

Contribui no desenvolvimento para a vida cidadã.

Site do IEL: http://www.ro.iel.org.br/portal/