19 de abril de 2018 - 15h22

Programa Compliance e Eficiência Empresarial

Para estar em conformidade com leis, normas e procedimentos externos e internos (compliance), organizações em todo mundo têm adotado sistemas inovadores de gestão. Isso porque a não conformidade com essas as exigências tem implicações legais que podem ser desastrosas para uma empresa ou grupo empresarial.

Os Programas de Compliance (ou Sistemas de Gestão de Compliance), são ferramentas que, além de blindar a empresa de vulnerabilidades, se direcionam às atuais necessidades de mercado, independentemente do segmento em que se atue.

Desenvolvido em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), o programa de educação executiva Compliance e eficiência empresarial aborda todos os aspectos essenciais para a criação de um plano bem sucedido para efetividade do programa de compliance em cada empresa, bem como apresenta as ferramentas mais modernas e essenciais para uma implementação eficiente.

Confira abaixo o calendário e as cidades em que o programa será oferecido.

Vitória (ES)
Data: 23 e 24 de maio
Endereço: Av. Nossa Senhora da Penha, nº 2053 (Salão da Indústria - 1º Andar) - Ed. Findes - Santa Lúcia - Veja no Google Maps
Contatos: (27) 3334-5756 - sschmidt@findes.org.br