IMPRENSA
06 de maio de 2019 - 08h47

A- A A+

IEL RO realiza processo seletivo para estagiários do Tribunal de Contas de Rondônia


 

Expectativa, ansiedade e muita concentração marcaram o maior processo seletivo realizado em Porto Velho, tendo à frente o Instituto Euvaldo Lodi de Rondônia (IEL-RO), que reuniu 1865 candidatos a vagas para estágio remunerado oferecidas pelo Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO).

 

Acadêmicos das áreas da Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Jornalismo, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, e Sistemas de Informação participaram do processo seletivo realizado na última sexta-feira, 3, nas escolas Sesi-Senai Lagoa, na avenida Rio de Janeiro e na escola Senai Cetem, localizada no Distrito Industrial.

 

O superintendente do Sesi-IEL-RO e diretor regional do Senai-RO, Alex Santiago destaca que o Instituto Euvaldo Lodi de Rondônia (IEL-RO), por sua expertise e know how, foi a instituição escolhida e contratada pelo TCE-RO para preparar o edital, realizar o processo e aplicar as provas para recrutamento e seleção de alunos de Ensino Superior para preenchimento de vagas de estágio.

 

Segundo o coordenador de Educação Sesi-Senai-IEL-RO, Jair Santiago Coelho, os aprovados e convocados para o estágio no TCE-RO, além da bolsa de R$ 1.574,80, já incluído o auxílio-transporte e seguro de vida, terão a possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional. “Com o mesmo profissionalismo, o IEL-RO também realizou processos seletivos para a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia (Iperon) ”, disse.

 

Mais informações pelo número (69) 3216-3402, acessando portal.fiero.org.br/iel ou na sede do IEL/RO no endereço: Rua Rui Barbosa, 1112, térreo, Bairro Arigolândia, Porto Velho – RO.

 

Assessoria de Comunicação Social do Sistema Fiero

 


Mais notícias

IEL Rondônia divulga vagas para as escolas Sesi-Senai

CONECTA: Habilitando-se para a Indústria 4.0

Liderança para Inovação - Módulo Internacional

CNI debate regulamentação do uso de dados pessoais no Senado. Mais de 100 países já adotaram leis sobre o tema