SOLUÇÕES EM GESTÃO

Soluções em Gestão

O Núcleo de Consultoria tem como finalidade contribuir para o aumento da competitividade das empresas através do aperfeiçoamento da gestão empresarial, objetivando ampliar a capacidade de inovação nas indústrias. Na área de Consultoria de gestão atua com consultores renomados e especializados para cada área. O foco é o desenvolvimento empresarial, ou seja, desenvolver ações e projetos que fortaleçam a posição consolidada das empresas no seu ambiente, contribuindo assim, para o desenvolvimento empresarial e com o aumento da competitividade.



Serviços em oferta:

Consultoria em Gestão Empresarial - É realizado um atendimento especializado nas áreas específicas da empresa, tais como: finanças, contabilidade, planejamento, legislação, processos, plano de negócios, oferecido aos empresários e empreendedores para orientar sobre vários assuntos relacionado a gestão e desenvolvimento de negócios.

Consultoria em Gestão Financeira e Contábil - Consultoria em gestão financeira para estabelecer políticas e procedimentos de controlar dos gastos, obter previsão do fluxo de caixa e lucros, maximizar o uso de financiamentos e minimizar os riscos financeiros. Atividades clássicas deste tipo de consultoria: Apoiar a elaboração do planejamento dos recursos por meio do orçamento e planejamento de capital, apoiar o gerenciamento do fluxo de caixa e administrar os riscos financeiros, zelar pelas informações contábeis e apoiar a geração de relatórios financeiros gerenciais para suporte à decisão.

Consultorias em Gestão de Pessoas - Consultoria que promove instrumentos que auxiliam a gestão de pessoas nas empresas com: Elaboração, revisão e implementação de planos de cargos e salários; políticas de gestão de pessoas, pesquisas de climas, metodologias de remuneração por desempenho; implementação gerencial do e-social e demais temas que envolvem e impactam na gestão de pessoas.

Consultoria em Gestão da Qualidade - Consultoria para apoiar as empresas nas estratégias de implementação da gestão da qualidade, gestão de recursos, realização do produto e sistemas de gestão da qualidade. Correção dos problemas e de suas causas ao longo de toda a série de fatores que exercem influência sobre a satisfação do usuário. Trata-se de desenvolver, projetar, produzir e comercializar um produto de qualidade que é mais econômico, mais útil e sempre satisfatório para o consumidor.



Destaques

Equipe do IEL-RO participa do evento de "Familiarização com o mundo laboral" no Detran

IEL anuncia cursos gratuitos relevante para estagiários das Instituições parceiras

Equipe do IEL-RO e Mercado integram programação da Feira Anual de Estágios e Negócios do Ifro na capital

IEL-RO participa de encontro de estagiários promovido pelo Detran