IMPRENSA
16 de August de 2021 - 11h37

A- A A+

Abertas inscrições para o SENAI Top Lean 2021

Docentes e demais colaboradores das Unidades Operacionais do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Rondônia (SENAI-RO), até o dia 3 de setembro podem se inscrever e participar da edição 2021 do prêmio SENAI Top Lean.

A iniciativa tem o propósito de divulgar projetos para implementação da Metodologia Lean em ambientes educacionais ou em processos administrativos, sendo exclusivo a docentes e colaboradores vinculados a uma escola SENAI.

O prêmio está dividido nas categorias Lean Educacional e Lean Office. A categoria um está aberta a todos os colaboradores vinculados a uma escola SENAI, que poderão submeter apenas um projeto por equipe, composta por até cinco integrantes, que demonstre resultados medidos com a aplicação das Metodologias do Projeto Lean Educacional.

Já na categoria dois podem se inscrever todos os colaboradores vinculados a uma escola SENAI, que poderão submeter apenas um projeto por equipe, composta por até cinco integrantes, que demonstrem resultados medidos com a aplicação da Metodologia do Projeto Lean Office.

Conforme o técnico Alexandre Custódio, da Coordenação de Educação SESI-SENAI-RO, os integrantes das equipes deverão participar de todas as fases do Prêmio SENAI Top Lean, da criação à execução do projeto, seguindo as instruções do regulamento e utilizando o formulário disponível na plataforma  SENAI INOVAÇÃO.

Em 2020, foi realizado o evento Lean Day para a premiação dos projetos e a disseminação da metodologia Lean, através de apresentação de iniciativas dos participantes e palestrantes com expertise no tema. Em 2021 não será diferente.

A divulgação dos projetos finalistas acontece dia 27 de setembro e a apresentação dos melhores trabalhos por categoria está marcara para 7 de outubro, quando serão premiados 40 projetos no evento online Lean Day, via canal do SENAI Nacional no Youtube.


 


 


Mais notícias

DR-RO integra ações do evento de abertura da Cultura Digital do SENAI Nacional

Haja vaga! SENAI abre 37,2 mil vagas para cursos gratuitos e pagos

DR-RO participa de Workshop de Resultados Saep 2023 e apresenta boas práticas

Palestras, debates e oficinas integram a 8ª Jornada Pedagógica Nacional de Educação do SENAI