03 de September de 2021 - 11h25

SENAI-RO visita empresas de Vilhena e divulga portfólio de cursos

Empresas e indústrias como a JBS, Friron, Argamazon, Gazin, Supermercados Irmãos Gonçalves, Laboratório Popular, Clínica São Lucas, Oficina de Costura Sophistiquè, dentre outras, na última semana, receberam a visita da equipe do SESI-SENAI-IEL de Vilhena que entregou panfletos, pregou cartazes, inclusive aproveitou a ginástica laboral para falar sobre os cursos disponibilizados pela instituição com os trabalhadores.

A articuladora de Negócios do SESI-SENAI-IEL de Vilhena, Romênia Pedrosa defende a divulgação frequente, pois é importante para fortalecer a imagem da empresa junto ao seu público alvo, desta forma agregando valor aos serviços e contribuindo para o marketing de conteúdo de SESI e SENAI.

Romênia explica que o intuito das visitas não é apenas apresentar o portfólio de cursos do SENAI, mas reforçar a importância da marca como referência em qualidade em educação profissional e também do SESI, em educação básica.

Conforme o gerente da unidade, Silvio Leite, para as empresas parceiras, as visitas que as equipes de SESI-SENAI e IEL realizam, são iniciativas que, por um lado fortalecem a marca de cada casa e também valorizam as empresas parceiras.

“Em contato com os empresários, gestores e os profissionais que atuam nas empresas, temos a oportunidade, de não apenas falar dos cursos, mas de conhecer as demandas e necessidades, ouvir sugestões e estreitar cada vez mais a parceria”, disse.

Leite acrescenta que, “em contrapartida, a unidade está de portas abertas e preparada para receber àqueles que querem conhecer o trabalho do SESI, SENAI e IEL, conversar conosco, sanar dúvidas, obter informações. Nosso trabalho é contínuo e tem o objetivo de atender cada vez melhor as indústrias e empresas da região”, finalizou.

A divulgação também aconteceu na avenida Major Amarante, na região central de Vilhena. A professora Regina fez entrega de material de divulgação dos cursos do SENAI, como o de Costureiro Sob Medida, cujas matrículas seguem abertas até 11 de outubro.