IMPRENSA
07 de March de 2022 - 10h28

A- A A+

Programação especial marca homenagem às colaboradoras no Dia da Mulher

Nesta terça-feira, 8, Dia da Mulher, a Federação das Indústrias de Rondônia (FIERO) e seus braços operacionais SESI-SENAI-IEL realizam evento em homenagem às funcionárias de todas as unidades de Rondônia. A programação especial contará com a participação de especialistas em temas como saúde mental, qualidade de vida, comportamento, dentre outros. Haverá ainda as mensagens do superintendente do SESI e diretor regional do SENAI-RO, Alex Santiago e do superintendente da FIERO, Gilberto Baptista.

Mediado pela jornalista e apresentadora do Programa “Ela na Rede”, Janaína Brito, o evento, em formato híbrido, acontece a partir das 14h30, no salão de convenções da FIERO com transmissão via plataforma Teams para as demais unidades.  

A nutricionista e pós-graduada em Emagrecimento e Metabolismo e Nutrição Comportamental e Clínica, Isadora Almeida vai abordar o tema “Saúde da Mulher - sobre temas como a saúde da mulher e a importância de manter bons hábitos alimentares para qualidade de vida”. A psicóloga e pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios e Terapia Cognitivo Comportamental, Carla Ito, traz o tema “Saúde mental – Como lidar com ansiedade e ter um equilíbrio emocional neste novo tempo”.

Já Regina Rafihi, graduada em Relações Públicas, instrutora dos cursos de Cerimonial, Organização de Eventos e Etiqueta Corporativa e integrante da Academia Brasileira de Cerimonial e Protocolo (ABCP), vai falar sobre a imagem pessoal e etiqueta no ambiente de trabalho. A empresária e analista Comportamental e Desenvolvimento de Equipes, Conceição Marcondes traz temas como atitudes comportamentais positivas para desenvolvimento de carreira, administrar emoções e construir relações e a mulher empreendedora.

De acordo com a Ruth Sucupira, do Cerimonial FIERO, o evento foi preparado para homenagear às mulheres, promover e fortalecer a interação entre as colaboradoras mediante apresentação e debate de temas relevantes e atuais. “É de fundamental importância este merecido reconhecimento àquelas que, cada vez mais se destacam no mundo do trabalho e contribuem para o crescimento da indústria e das entidades SESI, SENAI e IEL em Rondônia”, disse.

Link de acesso Clique para ingressar na reunião.

 

 


Mais notícias

Produção industrial retoma o crescimento e emprego segue em alta, aponta CNI

SESI Lab abre visitas noturnas para alunos da EJA e universitários

Presidente da FIERO participa do Fórum Empresarial Brasil-Colômbia em Bogotá

FIERO cumpre seu papel em apoio a indústria rondoniense