IMPRENSA
04 de outubro de 2018 - 11h34

A- A A+

Diálogo Industrial da Fiero promove palestra sobre sucesso na crise

Promover o debate entre empresários rondonienses, de todos os portes e setores, sobre os principais temas que impactam na competitividade. Estes são os objetivos Diálogo Industrial com o tema “Sucesso na Crise: Aumento da Produtividade. Fazendo mais, com menos”, que o Sistema Fiero através do Núcleo de Apoio a Indústria- NAI, realiza nesta quinta-feira, 4, no salão de convenções da Casa da Indústria, das 16 às 18 horas.

Tendo como público alvo empresários e diretores do Sindicato das Indústrias da Panificação do Estado de Rondônia (Sindipan-RO), o evento tem como mediador o engenheiro de produção graduado pela Universidade de São Paulo (USP), Marcos Yoshikazu Kawagoe, visa despertar os empresários para a necessidade de se unirem na busca por novas formas de atuar para defender um ambiente de negócios mais favorável e o compartilhamento de experiências.

Kawagoe foi o Líder do Programa mundial de Excelência Empresarial Embraer (P3E) para Aumento de Produtividade, Qualidade e Competitividade utilizando se da Filosofia Lean e desenvolveu a metodologia do Programa de Aumento de Produtividade, Indústria + Produtiva, promovido pela CNI, programa piloto que foi a base para a origem do Programa Brasil + Produtivo.

O Diálogo Industrial é ação do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), desenvolvido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e executado nos estados pelas federações a ela filiadas

Assessoria de Comunicação Social do Sistema Fiero

 

 


Mais notícias

Fiero debate impactos da nova legislação trabalhista no 2º Diálogo da Rede Sindical

Fiero e Sebrae apresentam oportunidades de negócios nos mercados árabe e africano

Fiero lança a plataforma Sesi Viva+ na capital

Temas como inovação e novas tendências marcaram a edição 2018 do Congrepan