IMPRENSA
26 de January de 2023 - 12h29

A- A A+

IEL RO visita o IEL AM para troca de experiências visando melhoria de resultados

A troca de experiências e de conhecimentos relacionados às estratégias de atuação, principais desafios e parcerias, desempenho de indicadores e estratégias de mercado, foram alguns dos objetivos da visita do superintendente IEL-RO, Alex Santiago juntamente com o coordenador de Educação Básica e Profissional SESI-SENAI-IEL-RO, Jair Coelho, à sede do Instituto Euvaldo Lodi do Amazonas (IEL-AM), nesta quarta-feira, 25, quando foram recebidos pela superintendente regional Andrea Guerra.

 

Como itens da pauta foram abordados temas como as frentes de atuação; os principais desafios para geração de resultados; o desempenho perante os Indicadores de Base Nacional; estratégias empregadas; principais parcerias. Alex Santiago e Jair Coelho também conheceram a equipe de mercado e estratégias de captação de oportunidades e a estrutura organizacional do IEL-AM.

 

Conforme Santiago o Instituto Euvaldo Lodi de Rondônia (IEL-RO) quer acompanhar em salto quantitativo como vem ocorrendo com o SESI e o SENAI. Quer ser o Departamento Regional em termos de IEL que se sobressaia entre os melhores do Brasil em relação aos indicadores do DN. 

 

“Nosso propósito é que o IEL-RO cresça nos indicadores de receita e nos indicadores de atendimento às empresas e que o portfólio possa ser ampliado e renovado para atender outras frentes”, afirmou Santiago. 

 

A superintendente do IEL-AM apresentou o portfólio do que é ofertado ao mercado, como educação executiva, processo de recrutamento e seleção e a intermediação para oferta de estagiários às empresas de todos os portes e segmentos. Andrea falou como se dá a prospecção junto aos clientes CNPJ, Pessoa Física e o ente governamental tanto no município quanto no estado.

 

Segundo Jair Coelho, “vimos ali algumas ações que poderemos adotar no IEL Rondônia e que poderão trazer benefícios e melhorias para os nossos resultados. Em contrapartida, apresentamos ações empreendidas pelo IEL Rondônia e que a superintendente viu como possibilidades a serem adotadas”, explicou.

 

 

 


Mais notícias

Profissionais da FIERO-SESI-SENAI-IEL participam de curso sobre investimentos

Em encontro com colaboradores, presidente da FIERO fala dos resultados alcançados em 2023

Bolsista IEL Inova Talentos apresenta projeto na 20ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia da São Lucas

Jornada Compliance conscientiza importância do programa e da pesquisa de maturidade