01 de fevereiro de 2019 - 16h00

Prazo para pagamento da contribuição sindical vai até dia 28

A Federação das Indústria de Rondônia alerta seus filiados para a necessidade de pagamento da contribuição sindical, para fortalecimento das ações em defesa da indústria.

Com sua contribuição, A Fiero se fortalece para lutar contra a ampliação da carga tributária e outras medidas prejudiciais à produção industrial e, consequentemente, ao desenvolvimento sustentável de Rondônia.

Com a prorrogação do prazo, a data-limite para recolhimento de sua contribuição é 28 de fevereiro.

Com os recursos da contribuição sindical, a Federação das Indústrias, juntamente com seus sindicatos filiados lidera as negociações coletivas, representa o setor perante o governo, oferece serviços para a sua indústria e muito mais!

Assessoria de Comunicação Social do Sistema Fiero