IMPRENSA
02 de May de 2023 - 11h30

A- A A+

SESI Saúde de Rondônia inicia campanha de vacinação contra a gripe nas unidades

Chegou a hora de ser vacinado contra a gripe. O Serviço Social da Indústria de Rondônia (SESI-RO) iniciou nesta terça-feira, 2, a campanha de imunização para os colaboradores da FIERO, SESI, SENAI e IEL. Seguindo o cronograma de locais e horários estabelecidos pela equipe de Recursos Humanos.

 

Nesta terça-feira, das 8 horas ao meio dia foram vacinados funcionários da unidade SESI Saúde de Porto Velho. À tarde, a imunização ocorre no SENAI CETEM, das 14 às 17 horas. Amanhã, dia 3, será a vez dos colaboradores da FIERO, SESI, SENAI e IEL da Casa da Indústria, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17 horas, no refeitório (antiga tesouraria), no andar térreo. O agendamento está sendo feito via e-mail e os funcionários devem comparecer conforme horário estipulado.

 

Na quinta-feira, 4, a vacinação acontece na unidade SESI-SENAI-IEL Lagoa, em Porto Velho, em dois horários – das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17 horas. Já na sexta-feira, 5, a campanha será realizada na unidade SESI Nova Mutum, das 15 às 16 horas. 

 

Todos os anos, o SESI oferece a imunização para os funcionários dos departamentos regionais. A instituição tem se destacado na promoção da saúde e segurança dos trabalhadores das indústrias através de ações que atuam diretamente na diminuição do absenteísmo, principalmente causado por doenças, como a gripe. A doença pode ser grave, especialmente em grupos de risco, e a vacinação é a medida mais eficaz para prevenir suas complicações.

 

A campanha de vacinação contra o vírus da influenza, é um reforço da promoção da qualidade de vida e da saúde dos trabalhadores oferecida pela instituição que visa imunizar contra a gripe, uma das principais causas de afastamento de trabalho nas empresas, principalmente quando consideradas as diversas variações do vírus influenza em circulação no país.

 


Mais notícias

SUDAM promove oficina na FIERO para redução de imposto para pessoa jurídica

Fintech apresenta soluções financeiras para a indústria

Produção industrial retoma o crescimento e emprego segue em alta, aponta CNI

SESI Lab abre visitas noturnas para alunos da EJA e universitários