IMPRENSA
21 de July de 2023 - 08h36

A- A A+

Oportunidades no ar! SENAI tem 53 mil vagas em cursos pagos e gratuitos

Tem cursos em diversas áreas, como Administração, Engenharias, Cozinha, Logística e muito mais! Oportunidades em áreas técnica e qualificação

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com 53.388 vagas para cursos gratuitos e pagos técnicos, de iniciação, qualificação, aperfeiçoamento e especialização na indústria.

 

Há oportunidades em cursos gratuitos e pagos, nos formatos presencial e remoto em pelo menos 6 estados brasileiros. As áreas de formação também são variadas: elétrica, audiovisual, logística, confeitaria, programação, saúde e segurança no trabalho e muito mais.

 

As vagas estão distribuídas em pelo menos 6 estados. O destaque é de Santa Catarina, com mais de 40 mil vagas!  

 

Além disso, tem ainda as vagas do Futuro.Digital, o novo marketplace de educação profissional e superior do SENAI. Lá você encontra uma infinidade de cursos de várias instituições de ensino parceiras.

 

Para saber mais detalhes sobre onde estão as oportunidades, todas as áreas de formação e como se inscrever, acesse a agência de notícias da indústria.

 

SENAI é referência em educação profissional na América Latina

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) é o principal parceiro da indústria na formação de trabalhadores e na inovação. Maior rede privada de educação profissional do país e uma das maiores do mundo, está presente nos 26 estados e no DF, com cerca de 2,8 milhões de matrículas/ano. Em 81 anos de história, formou mais de 80 milhões de pessoas em cursos técnicos, de qualificação, nível superior, aperfeiçoamento e especialização, sempre alinhados às demandas do setor produtivo.

 

Sobre o levantamento quinzenal de vagas

 

agência de notícias da indústria faz um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Para tirar dúvidas ou obter mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.


Mais notícias

Acordo Mercosul-UE tem compromissos modernos para a agenda de comércio e o desenvolvimento sustentável, defende CNI

Custos da indústria sobem e ficam 30 por cento acima do período pré-pandemia, aponta CNI

CNI sedia fórum internacional para fortalecer empreendedoras industriais

CNI defenderá Acordo Mercosul-UE em encontro com Macron