20 de July de 2023 - 10h14

Verdade e motivos de evento na EFMM

A Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO) valoriza a história e a cultura do nosso estado, entendendo que o acesso aos espaços turísticos e históricos é um direito de todos, sem qualquer tipo de discriminação de ordem econômica, política ou social.

Promover eventos em espaços públicos, com zelo e cuidado, prestigia o significado simbólico e pode contribuir para a viabilidade econômica e a manutenção destes locais.

A Estrada de Ferro Madeira-Mamoré simboliza a força empreendedora de Rondônia e o desafio histórico do desenvolvimento sustentável da Amazônia. Por isso a FIERO desejou realizar o evento de posse da sua diretoria na EFMM, cumprindo, para tanto, todas as exigências legais e contratuais postas pela empresa concessionária do Espaço.

O Patrimônio Histórico deve ser bem cuidado, a população tem preferência de uso dos equipamentos públicos e a FIERO, respeitosamente, se coloca entre as instituições dispostas a contribuir com iniciativas e espaços para homenagem e promoção da cultura e história do nosso estado.