IMPRENSA
31 de July de 2023 - 10h14

A- A A+

Sindipan-RO e comitiva de 20 empresários representam a panificação de Rondônia na Fipan 2023

O presidente do Sindicato das Indústrias da Panificação do Estado de Rondônia (Sindipan-RO), José Balbino Nascimento, diretores e mais 20 empresários, com apoio do Sebrae-RO, marcaram presença no Congresso Fipan 2023 e também na Feira de Panificação e Confeitaria, eventos realizados de 25 a 28, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo.

Conforme José Balbino, “mais uma vez, o Sindipan-RO participa deste importante evento para o setor e cujo principal objetivo é oferecer temas que têm como premissa atualizar os empresários da panificação, confeitaria e food service em geral. Tivemos a oportunidade de conhecer as novas tendências, as inovações e transformações digitais, que é uma estratégia relevante para a elevação da competitividade”, afirmou.

“A panificação rondoniense está cada vez mais estabelecida e para dar continuidade e nos mantermos no mercado, nossa participação em eventos nacionais, como a Fipan, fornece um manancial de informações, conhecimentos e experiências que poderemos adotar ou adaptar para a nossa realidade”, pontuou o presidente do Sindipan-RO. 

Segundo o vice-presidente do Sindipan-RO, Pompeu Vieira Marques, "a nossa participação em encontros nacionais como a Fipan, é de interesse do segmento da panificação de Rondônia, pois significa a oportunidade de interagir com empresários de outros estados. Desta vez, nossa comitiva contou com 20 panificadores, que elogiaram a grandiosidade e a importância do evento. Com os conhecimentos adquiridos seremos multiplicadores", comentou.

O empresário e diretor do Sindipan-RO, Rogério Batista Siqueira, que integrou a comitiva, não poupou elogios a parceira do Sindipan-RO e Sebrae, que contribuiu para que 20 empresários da panificação representassem o estado nesta edição da Fipan, em São Paulo. "Além das palestras, participamos de visitas técnicas em panificadoras paulistas. Certamente, o aprendizado agregou muito conhecimento, isso sem esquecer os contatos feitos, as trocas de experiências, a interação com outros profissionais, realmente foram fundamentais", pontuou.


Mais notícias

Brasil é campeão no mundial de robótica

Night Lab discute diversidade na ciência ao som de Anelis Assumpção

SUDAM promove oficina na FIERO para redução de imposto para pessoa jurídica

Fintech apresenta soluções financeiras para a indústria