17 de August de 2023 - 09h01

FIERO promove leilão de bens móveis em Rondônia

A Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), por meio do Serviço Social da Indústria (SESI-DR/RO), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-DR/RO), e Instituto Euvaldo Lodi (IEL/RO) realiza no próximo dia 25 de agosto, leilão público de bens móveis considerados inservíveis e/ou antieconômicos. O Edital de Leilão nº 001/2023 foi lançado e traz a oportunidade de arrematar itens diversos pela modalidade "maior lance ou oferta".

Os lotes completos e os locais dos bens podem ser conferidos, gratuitamente, entre os dias 21 a 24 de agosto de 2023, das 08h às 12h e das 14h às 18h, nas unidades de Porto Velho (Casa da Indústria, SESI Clínica, Lagoa, CETEM) e dos municípios de Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Pimenta Bueno, Rolim de Moura e Vilhena. Os equipamentos e os respectivos endereços para conferência podem ser consultados no portal: Portela Leilões.

Dentre os itens que estão disponíveis para arremate, destacam-se: cadeiras giratórias de diversos tipos; monitores de 24” e computadores da marca HP, impressoras HP LaserJet P1102W, câmeras fotográficas Sony, poltronas variadas, televisor de tela cristal LCD de 42" com controle remoto, notebooks de diferentes marcas, motocicletas Honda CB 300 e Bros 150, filmadora H18 CCD-TRV118 Vídeo Portátil Digital, microfone KRU162 sem fio com base de alimentação, central de ar condicionado split de 12000 BTUs, sofás de 2 e 3 lugares, máquina de solda ESAB MXI-180ED TIG Inversora 150ª e geladeira Electrolux de 380 litros, entre demais equipamentos.

Leilão Online Duplo

O Leilão Público será conduzido pela Leiloeira Pública Oficial Maria Vanielly de Lima Honorato Portela, devidamente autorizada, no site Portela Leilões. Serão duas datas para o leilão: O primeiro leilão acontece no próximo dia 25, às 9h. O segundo, caso não haja arrematação completa na primeira data ocorrerá dia 25 de setembro, às 9h

Os interessados devem se cadastrar no portal da leiloeira e cumprir todas as regras estabelecidas no edital. A participação é restrita a indivíduos com 18 anos completos, sendo que menores emancipados ou assistidos por seus representantes legais também podem participar.

O processo de leilão seguirá as normas do Regulamento de Licitações e Contratos do SESI/SENAI, bem como os Decretos nº 21.981/32 e nº 22.427/33, e a Instrução Normativa DREI nº 52, de 29/07/2022, e suas alterações.

Mais informações ou esclarecer dúvidas, a leiloeira Maria Vanielly de Lima Honorato Portela está à disposição através dos e-mails vaniellyhonorato@gmail.com e portelaleiloes@gmail.com, ou pelo telefone (69) 99277-7660.