IMPRENSA
06 de agosto de 2019 - 12h18

A- A A+

Diretoria da Faperon empossada em solenidade realizada na Fiero

Em discurso, presidente Marcelo Thomé reitera parceria com Faperon

 

A solenidade realizada na noite desta segunda-feira, 5, no salão de convenções da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), contou com a participação do presidente Marcelo Thomé, que reiterou a importância da parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia (Faperon) e parabenizou o presidente Hélio Dias por sua recondução à frente da entidade.

 

O presidente da Fiero também destacou o reconhecimento dos sindicatos rurais ao trabalho desenvolvido por Hélio Dias ao longo dos últimos quatro anos. “A parceria entre a Federação das Indústrias e a Faperon tem sido extremamente importante para o setor produtivo rondoniense. Quando o setor primário trabalha unido com a indústria, os resultados são exitosos. Esta parceria estabelecida foi ainda mais fortalecida após a ascensão do Hélio Dias à Presidência da Faperon”, afirma.

 

Thomé falou da satisfação de a Fiero sediar a solenidade de posse da diretoria da Faperon, em seu ponto de vista, prova inequívoca da parceria. “O que a Faperon precisar, a Fiero estará de portas abertas porque sabemos da contrapartida quanto às demandas da Federação”, disse.

 

Os presidentes dos Sindicatos dos produtores rurais dos municípios de Rondônia, reelegeram a sua diretoria, conselho fiscal e representantes junto a Confederação Nacional da Agricultura-CNA para o mandato de 2019 a 2023, reelegendo por unanimidade o atual presidente Hélio Dias para mais um mandato eletivo frente à Faperon. 

 

O presidente reeleito Hélio Dias agradeceu a confiança dos delegados sindicais que confiaram mais um mandato eletivo e disse que tem trabalhado forte no trabalho de representação dos produtores rurais de Rondônia, na busca de consolidar a organização do setor e de suas cadeias produtivas, como motor de geração de renda, empregos e fixação das famílias no campo, através de políticas públicas que promovam o desenvolvimento econômico e social com parcerias fortes de trabalho entre as organizações rurais, os produtores e as instituições governamentais responsável pelo setor. 

 

O Sistema sindical rural de Rondônia possui 26 sindicatos rurais organizados nos municípios que trabalham em defesa dos interesses do agronegócio, na inovação tecnológica, promoção das atividades agropecuárias e na representação dos produtores rurais de Rondônia.

 

O superintendente da Fiero, Gilberto Baptista, o diretor superintendente do Sebrae-RO, Daniel Pereira, dentre outros convidados, estiveram na solenidade.

 

Assessoria de Comunicação Social do Sistema Fiero


Mais notícias

Escola SESI Lagoa encerra ano letivo com tradicional evento recreativo

Reunião estreita laços entre SESI, SENAI e ACIJ

Com aceleração da economia, pequenas indústrias se recuperam no terceiro trimestre

Aluno SESI de Pimenta Bueno conquista bronze na Olimpíada Nacional de Ciências