IMPRENSA
08 de September de 2023 - 14h14

A- A A+

SRTB-RO realiza seminário sobre FGTS Digital

A Superintendência Regional do Trabalho em Rondônia (SRTB-RO) realiza nos dias 12 e 13 o seminário sobre FGTS Digital, a ser realizado no auditório do Ministério Público do Trabalho (MPT-RO), na Presidente Dutra, 4055, em Porto Velho, das 8h às 12h.


De acordo com a superintendente Tereza Janete Córdova Santos, o evento é voltado aos contadores, todas as centrais sindicais laborais, bem como, as confederações, federações. A superintendente também explicou a dinâmica do evento. No dia 12, a apresentação será direcionada aos contadores para apresentação do FGTS Digital. E no dia 13, voltada para os empregadores e trabalhadores.


Tereza Janete informou ainda que os encontros terão caráter hibrido, de modo a possibilitar que contadores e representantes dos trabalhadores e empregadores com endereço nos demais município de Rondônia possam ter acesso às informações apresentadas pelo Auditor-Fiscal do Trabalho Bruno Carlo Wanderley, integrante do grupo desenvolvedor do novo sistema FGTS Digital.


Para participar o do evento é necessário fazer inscrição por meio da plataforma forms, e elas tem vagas limitadas. Acesse aqui para se inscrever.


Mais notícias

FIERO destaca aprovação de PL que beneficia setor produtivo

Programa do governo deve impulsionar o mercado de crédito, avalia CNI

SUDAM promove oficina na FIERO para redução de imposto para pessoa jurídica

Fintech apresenta soluções financeiras para a indústria