IMPRENSA
04 de September de 2023 - 14h15

A- A A+

Rede SESI abre período de rematrícula por meio virtual e com descontos especiais

A Rede SESI de Ensino de Rondônia, com escolas em Porto Velho, Cacoal, Pimenta Bueno e Vilhena, já iniciou o processo de rematrícula para o ano letivo 2024. A novidade é que o procedimento se tornou mais acessível e conveniente, proporcionando praticidade tanto para os pais quanto para os alunos, graças à opção de realizá-la online. A partir de agora, o processo pode ser efetuado virtualmente, no Portal do Aluno. Após fazer o login, aparecerá a opção Rematrícula Online.


Para o gerente de Educação Básica e Profissional do SESI-SENAI-IEL, Jair Coelho, o processo é simples e intuitivo. “No entanto para aqueles que necessitarem de orientação, disponibilizamos um guia explicativo detalhado, que pode ser encontrado também no Portal do Aluno”, explica. Jair Coelho enfatiza que em reconhecimento à lealdade dos alunos veteranos e suas famílias, foi criado um programa especial de descontos para aqueles que optarem por efetuar a rematrícula antecipadamente.


A coordenadora de Relacionamento com o Mercado, Juliana Mascarenhas, compartilhou sua perspectiva sobre essa iniciativa: "Nossas escolas estão comprometidas em constantemente aprimorar os processos que envolvem nossos estimados clientes do SESI. Realizamos um trabalho interno entre as equipes para proporcionar esse processo mais simples e vantajoso para os pais que desejam garantir a vaga de seus filhos para o próximo ano letivo, sem a necessidade de se dirigir até a escola para realizar esse procedimento”, reforça. 


Cronograma e vantagens da antecipação da rematrícula 


Ao efetuar a rematrícula neste mês de setembro, os alunos desfrutarão de um desconto de 30% na primeira mensalidade e 20% de desconto no valor do material didático. Além disso, o SESI oferece a opção de parcelar a matrícula em até 3 vezes no cartão de crédito e o material didático em até 5 vezes. 

 

Para aqueles que renovarem a matrícula em outubro, o desconto será de 20% na primeira mensalidade e 20% no material didático. O pagamento da matrícula poderá ser parcelado em até 2 vezes no cartão de crédito, enquanto o material didático pode ser dividido em até 5 vezes.


Durante o mês de novembro, os alunos que renovarem suas matrículas, em cota única, receberão um desconto de 20% na primeira mensalidade e 20% no material didático. O material didático também poderá ser parcelado em até 5 vezes.


E para quem realizar a rematrícula no período de dezembro (de 1º ao dia 15), será aplicado um desconto de 10% na primeira mensalidade e 10% no material didático, com a opção de parcelar o material didático em até 5 vezes. Vale ressaltar que os descontos de rematrículas mencionados são cumulativos com o Cartão de Vantagens FIERO, o que proporciona ainda mais benefícios para os alunos e suas famílias.


Mais notícias

Novo Brasil Mais Produtivo é lançado na FIERO e promete revolucionar a produtividade das micro, pequenas e médias indústrias

FIERO apoia e parabeniza decreto que visa incremento na oferta de voos para Rondônia

CNI sedia fórum internacional para fortalecer empreendedoras industriais

Corte de 0,5 ponto na Selic é insuficiente, afirma presidente da CNI