IMPRENSA
20 de September de 2023 - 09h02

A- A A+

Unidades da Rede SESI realizam campanha de divulgação de rematrícula e vantagens

Os gerentes das escolas SESI em Porto Velho, Cacoal, Pimenta Bueno e Vilhena, também estiveram à frente da campanha de divulgação do processo de rematrícula para o ano letivo 2024 das respectivas unidades. As ações contaram ainda com a participação de professores e alunos.

 

Um pit stop foi realizado, dentro e ao redor das dependências da unidade SESI-SENAI Lagoa, em Porto Velho, para informar a comunidade da "Campanha de Rematrículas para 2024" e as vantagens e descontos ofertados para quem se antecipar.

 

Conforme a gerente Juliane Loubach, a ação se deu mediante panfletagem, explicando como e onde realizar o processo de rematrícula, tendo em vista que acontece de forma on-line e com apoio da secretaria escolar, a qual estará à disposição, para auxiliar os interessados em efetivá-las. “Não poderia ter faltado a presença do Sesinho, a mascote da instituição, que veio para animar a criançada e não passou desapercebido pelos adultos”. 

 

Em Cacoal, conforme o gerente Rodolfo Lentz, a unidade promoveu algumas ações internas, entre elas, a do QR Code na recepção, disponibilização do computador, a exibição do vídeo institucional mostrando o passo a passo de como efetuar a matrícula, e ainda, a ação dos balões que os alunos levaram para casa com os QR Codes.

 

Já na unidade de Pimenta Bueno, o gerente Diógenes Pierre comentou que foi distribuído um informativo da campanha nas salas de aula e também a montagem de um painel com todas às informações da campanha. “Inclusive, gravei um vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais. A campanha é de suma importância para apresentarmos a sociedade local, o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo SESI através da tecnologia e a busca constante de um ensino de qualidade”.

 

Conforme a coordenadora de educação, Aline Souza, a unidade SESI-SENAI de Vilhena também promoveu ações dedicadas à campanha matrículas e rematrículas para 2024. Professoras e alunos desenvolveram uma série de atividades de incentivo e divulgação, entre elas, cartas, marca textos com o QR Code para facilitar o acesso dos responsáveis, vídeos, exposição de murais, WhatsApp, redes sociais e rádio, quadro de exposição.

 

O procedimento de matrícula ou rematrícula está mais acessível e prático, graças à opção de realizá-las no Portal do Aluno. Ao efetuar a rematrícula em setembro, os alunos desfrutarão de desconto de 30% na primeira mensalidade e 20% no valor do material didático. O SESI oferece a opção de parcelar a matrícula em até três vezes no cartão de crédito e o material didático em até cinco vezes. Para aqueles que renovarem a matrícula em outubro, o desconto será de 20% na primeira mensalidade e 20% no material didático. O pagamento da matrícula poderá ser parcelado em até duas vezes no cartão de crédito, enquanto o material didático pode ser dividido em até cinco vezes.

 

Durante o mês de novembro, os alunos que renovarem suas matrículas, em cota única, receberão um desconto de 20% na primeira mensalidade e 20% no material didático. O material didático também poderá ser parcelado em até cinco vezes. Para quem realizar a rematrícula no período de dezembro (de 1º ao dia 15), será aplicado um desconto de 10% na primeira mensalidade e 10% no material didático, com a opção de parcelar o material didático em até cinco vezes. Os descontos de rematrículas mencionados são cumulativos com o Cartão de Vantagens FIERO, o que proporciona ainda mais benefícios para os alunos e suas famílias.

 

 

 


Mais notícias

SESI-SENAI-IEL Lagoa inicia Projeto de Leitura com participação de escritoras rondonienses

Alunos do SESI de Pimenta Bueno participam de aula sobre alimentação saudável

Em data alusiva ao livro infantil, unidades SESI-SENAI-IEL-RO destacam importância da leitura

Alunos SESI-SENAI-IEL Lagoa e SESI Nova Mutum são medalhistas em Olimpíada de Matemática Mirim