IMPRENSA
07 de November de 2023 - 11h08

A- A A+

IEL anuncia cursos gratuitos relevante para estagiários das Instituições parceiras

Os estagiários vinculados ao Instituto Euvaldo Lodi (IEL) têm uma excelente oportunidade para agregar conhecimentos, por meio dos cursos da plataforma do Futuro Digital. São programas ligados a diversos temas, e muitos deles estão disponíveis de forma gratuita.


O programa “Pequenos Grandes Cursos” aponta alguns os cursos online disponíveis, que objetivam contribuir para elevação de conhecimentos e atualização da caminhada rumo ao profissionalismo de todos os estudantes/estagiários intermediados pelo IEL.


O IEL convida a todos a conhecerem a plataforma e aderir a esse programa e se organizar para fazer pelo menos (02) cursos online da listagem selecionada ou dentre as demais opções.


Entre os cursos sugeridos destacam-se as opções transversais que poderão inserir-se em quaisquer das áreas tecnológicas de estudo. Entre eles estão: Segurança do Trabalho; 7 ferramentas ágeis da qualidade; Tecnologia da Informação e Comunicação; Chatbots: automação de conversas; Propriedade Intelectual etc.


Segue no anexo, a listagem completa dos cursos gratuitos. No entanto, o Futuro Digital, possui outras alternativas de cursos, que não são gratuitos. Confira na página da plataforma. Ao acessar a página, é necessário ter cadastro e indicar que é estagiário vinculado ao IEL. Após efetuar o login e senha, poderá visualizar as ofertas de cursos gratuitos e pagos. Acesse o Futuro Digital.

 


Mais notícias

SUDAM promove oficina na FIERO para redução de imposto para pessoa jurídica

Fintech apresenta soluções financeiras para a indústria

Presidente da FIERO participa do Fórum Empresarial Brasil-Colômbia em Bogotá

FIERO cumpre seu papel em apoio a indústria rondoniense