23 de November de 2023 - 07h36

IEL abre 1,9 mil vagas de estágio, com bolsas de até R$ 2,5 mil

As oportunidades estão nas áreas de Direito, Administração, Artes Visuais, Engenharia e, até mesmo, para alunos do Ensino Médio e de cursos técnicos

O estágio é o momento de conseguir experiências e entender mais sobre o mercado de trabalho. Por isso, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), referência em conectar talentos e empresas, oferta o Programa Nacional de Estágio. Atualmente, o IEL está com 1.937 vagas de estágio abertas em diferentes estados do Brasil: Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Rio Grande do Sul e outros.

Entre as oportunidades, há vagas para as áreas de: Administração, Pedagogia, Enfermagem, Contabilidade, Direito, Marketing, Artes Visuais e muito mais. A lista atual inclui vagas para quem está em formação em cursos técnicos, como Técnico em Eletrônica e Técnico em Segurança do Trabalho; além de vagas para alunos do Ensino Médio.

O que é e como funciona o estágio? Indústria de A a Z (Ep. #20)

O melhor de tudo é que as oportunidades são todas remuneradas, com bolsas que variam entre R$ 300 a R$ 2,5 mil, além de auxílio transporte e vale-refeição.

>> Confira as vagas por estado na Agência de Notícias da Indústria

Estágio é a porta de entrada para novos talentos

Uma das maiores qualidades de um estagiário é a vontade de aprender e desenvolver novas habilidades. Por isso, é muito comum encontrar profissionais que, no final do contrato, se tornaram ideais para a empresa. O que torna o estágio uma oportunidade de selecionar novos talentos.

IEL já conectou mais de 1,5 milhão de estudantes ao estágio

Mais de 1,5 milhões de estudantes já entraram no estágio por meio do IEL. Para fazer parte dessa história, os estudantes podem se cadastrar no site do IEL!

Sobre o levantamento quinzenal de vagas

Agência de Notícias da Indústria realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo IEL em todo o Brasil, junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o IEL do seu estado.