IMPRENSA
15 de December de 2023 - 11h14

A- A A+

SESI reconhecida como uma das marcas referência em serviços de saúde

O Serviço Social da Indústria (SESI) é uma das marcas de destaque em serviços de saúde e segurança no trabalho. Este é o resultado da pesquisa Top of Mind de Proteção 2023, que é realizada anualmente pela Revista Proteção em âmbito nacional, e que identifica as marcas e organizações mais lembradas com relação aos principais serviços consumidos pelos agentes prevencionistas.


De acordo com a gerente de saúde e segurança do SESI do departamento regional de Rondônia, somente neste ano, 19.460 trabalhadores foram atendidos com serviços de saúde e segurança do trabalho em todo o estado, também foram realizados mais de 12.913 atendimentos nos serviços de promoção de saúde. “Números que atingem as metas estipuladas pelo Departamento Nacional”, conforme informou a gerente Maria Lúcia dos Santos.

 

Lucia destaca que reconhecimento do SESI, é resultado das boas práticas em soluções para a indústria, demais empresas e comunidade, no que se refere à saúde, segurança do trabalho e promoção da saúde que tem seu foco a prevenção de acidentes, doenças ocupacionais e a qualidade de vida dos trabalhadores, reduzindo custos e aumentando a produtividade na indústria.

 

Por muitos anos, o SESI recebe esse reconhecimento pela oferta de serviços na área de saúde e segurança às empresas. Além da pesquisa da Revista Proteção, a instituição já ganhou o prêmio Top Seven Marca Brasil, da Revista Cipa, também especializada em segurança e saúde no trabalho.


Mais notícias

47 por cento da população avalia sua qualidade de vida como boa ou ótima, aponta pesquisa da CNI

FIERO presente no Rondônia Day

Exportações da indústria de transformação têm o segundo melhor resultado da série histórica em 2023

Novo Brasil Mais Produtivo é lançado na FIERO e promete revolucionar a produtividade das micro, pequenas e médias indústrias