IMPRENSA
09 de January de 2024 - 08h17

A- A A+

SENAI-RO abre vagas para contratação de instrutores

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Rondônia (SENAI-RO), está com diversas vagas para contratação de instrutores temporários com o objetivo de atender demandas da indústria, parceiros e contratos firmados junto à instituição. São vagas para Porto Velho, Ariquemes, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena, em diversos segmentos.


Entre as vagas estão para instrutores nível I para Eletricista de Redes (Cacoal e Ariquemes), Automotiva (Porto Velho, Cacoal, Ji-Paraná e Vilhena), Marceneiro de Móveis (Porto Velho e Ji-Paraná) Refrigeração e Climatização (Porto Velho, Ji-Paraná e Vilhena), Vestuário (Porto Velho e Ji-Paraná) Elétrica - Sistema Fotovoltaicos (Porto Velho) e Construção Civil (Ji-Paraná, Jaru e Vilhena).


De acordo com o diretor regional do SENAI, Alex Santiago, a movimentação em promover essas contratações serve para garantir a oferta de novas vagas nos cursos.  “Nosso estado possui alto índice de empregabilidade, e buscamos oferecer aos nossos alunos o que há de melhor em qualificação profissional”, enfatiza.


O período de inscrição é a partir desta terça-feira, 9, e se estende até 21 de janeiro deste ano e os interessados deverão encaminhar seus currículos para os e-mails correspondentes aos da unidade que será pleiteada a vaga. Abaixo seguem todos os endereços: curriculos.senaiariquemes@fiero.org.br; curriculos.senaicacoal@fiero.org.br; curriculos.senaiceetpvh@fiero.org.br; curriculos.senaicetempvh@fiero.org.br; curriculos.senaijiparana@fiero.org.br; curriculos.senaivilhena@fiero.org.br.


Mais notícias

Novo Brasil Mais Produtivo é lançado na FIERO e promete revolucionar a produtividade das micro, pequenas e médias indústrias

FIERO apoia e parabeniza decreto que visa incremento na oferta de voos para Rondônia

CNI sedia fórum internacional para fortalecer empreendedoras industriais

Corte de 0,5 ponto na Selic é insuficiente, afirma presidente da CNI