IMPRENSA
08 de April de 2024 - 12h12

A- A A+

SESI-SENAI-IEL de Vilhena presente na primeira feira de agronegócios do município

A primeira edição da Sicoob Agrotech, realizada de 4 a 6 de abril, no Parque de Exposições de Vilhena (RO), contou em de seus mais de 180 expositores com o estande da unidade SESI-SENAI-IEL de Vilhena, que recebeu a visitação de empresários, lideranças políticas e do público em geral.

 

Da unidade participaram Viviane Marinho Nunes (secretária escolar), Martiene Lopes (assistente Secretaria Escolar), Marcelle Toricaquiri (consultora STI) e Willian Flávio (instrutor da área elétrica) que apresentaram os serviços disponibilizados pelo SESI incluindo mesa de robótica com demonstrações da equipe Elev3r e SENAI, com a parte da área de Serviços de Tecnologia e Inovação (STI) e divulgação de cursos.

 

O evento de inovação para o agronegócio do futuro do Cone Sul de Rondônia, conforme o gerente Silvio Leite, teve o objetivo de movimentar o setor e a economia da região. A feira ofereceu palestras, consultorias, vitrine tecnológica, exposições, hubs de inovação, leilão, concurso leiteiro e uma ampla variedade de produtos em exposição.

 

“A feira reuniu segmentos do agronegócio, do comércio, serviços e indústria, apresentando novas tecnologias para aumentar a produtividade na cidade e no campo, a feira já no seu primeiro dia demonstra a adesão do público, abrindo oportunidades de geração de grandes negócios”, explicou Leite.

 

“Acreditamos que essa é uma excelente inciativa que irá movimentar a economia da região e fortalecer ainda mais a intercooperação que já é tão presente na região”, ressaltou Silvio Leite. Mais do que um evento de negócios, a Sicoob Agrotech significou um espaço de trocas e aprendizados entre empresas, clientes, fornecedores e parceiros em potencial. Os visitantes conheceram produtos e serviços inovadores e participaram de palestras e consultorias em temas como agronegócio, gestão, inovação, finanças, exportação, sustentabilidade e entre outros”, disse.

 

 


Mais notícias

Equipe Elev3r segue para o Festival SESI de Robótica onde compete na etapa nacional da categoria FLL

Elev3r, do SESI-SENAI-IEL de Vilhena conquista primeira colocação em torneio de robótica

Equipe Elev3r, do SESI-SENAI-IEL de Vilhena participa de torneio de robótica em Brasília

Unidade SESI-SENAI-IEL de Vilhena recebe certificação internacional da Microsoft