IMPRENSA
19 de April de 2024 - 16h28

A- A A+

Fintech apresenta soluções financeiras para a indústria

As indústrias rondonienses contam com uma nova instituição de crédito para investimentos e solicitar crédito. Trata-se da fintech Franq, que reúne mais de 150 produtos financeiros. A Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), por meio do Núcleo de Acesso o Crédito (NAC) poderá auxiliar os empresários industriais, atuando como articuladores entre a financeira e as empresas.


Em visita à FIERO, o personal banker Duilson Pantoja Melo, apresentou os serviços da empresa. Explicou que a Franq reúne diversas instituições bancárias, e ao se cadastrar, ela mesma já direciona o interessado para a melhor solução de negócio. “São mais de 50 instituições financeiras que se adequam ao perfil de qualquer empresário”, disse.


Por ter seus processos mediante plataforma virtual, Pantoja afirmou que os processos de análise e liberação de crédito são mais ágeis e menos burocráticos. “Basta preencher o cadastro e informar seu objetivo e necessidades. Entre seus produtos a fintech oferece financiamentos, crédito para pessoa jurídica e física, abertura de contas para investimentos, seguros e consórcios”, apresentou.


A fintech garante segurança, suporte individualizado por especialistas certificados. Conforme Pantoja, a Franq tem atuação em todo o território nacional, se consolidando como uma das principais instituições a oferecer serviços financeiros. Com atuação no mercado desde 2019, a instituição já conta com mais de 90 mil clientes em todo o Brasil.


Pantoja explicou que o foco da Franq é direcionado para Pessoa Jurídica. “Porém atendemos demandas, de pessoas físicas, e oferecemos financiamentos via crédito consignado, com taxa de juros, bem atrativas”, pontuou.


Mais notícias

SUDAM promove oficina na FIERO para redução de imposto para pessoa jurídica

Presidente da FIERO participa do Fórum Empresarial Brasil-Colômbia em Bogotá

FIERO cumpre seu papel em apoio a indústria rondoniense

47 por cento da população avalia sua qualidade de vida como boa ou ótima, aponta pesquisa da CNI