IMPRENSA
09 de setembro de 2020 - 11h19

A- A A+

Prorrogadas inscrições para o Canal SENAI Play

Está aberto o edital SENAI Play para seleção de youtubers do SENAI, com a inscrição de vídeos prorrogada até a próxima terça-feira, 15. O canal do SENAI Play promove a educação profissional através de vídeos gravados pelos próprios alunos e docentes, nos segmentos de cursos oferecidos pelo próprio SENAI, nos formatos de minicursos online, tutoriais e tira dúvidas.

 

Podem participar todos os docentes regularmente ativos no SENAI. São três categorias: Tira Dúvidas, Tutoriais e Minicursos online. As propostas devem ser cadastradas e enviadas exclusivamente no endereço:   http://play.senai.br.

 

Através do edital serão selecionados instrutores dos Departamentos Regionais do SENAI para apoiar e fomentar as estratégias de comunicação do projeto SENAI Play, por meio do canal no Youtube SENAI Play, atendendo à ação desenvolvida ao compartilhamento de soluções e conhecimentos em formato de tutoriais, tira dúvidas e minicursos online.

 

A premiação será em moeda digital, SENAI Coins, que poderá ser trocada por produtos disponíveis no Banco de Recompensas.

 

O coordenador de Educação Básica e Profissional SESI-SENAI-RO, Jair Coelho explica que o projeto trata da produção de vídeos em diversos formatos de conteúdo, que são definidos de acordo com as categorias criadas na sua execução.

 

“O intuito dos conteúdos é fornecer informações técnicas a alunos, docentes e a comunidade por meio de soluções e conhecimentos, que serão disponibilizados em plataformas digitais”, afirma o coordenador.

 

Assessoria de Comunicação Social FIERO

 


Mais notícias

SENAI RO está com inscrições abertas para cursos EAD e presenciais gratuitos

Mundo SENAI está chegando com muita informação e inovação

Unidades de Rondônia marcam presença na edição remota 2020 do Mundo SENAI

Equipes do SENAI de Rondônia participam da Semana Nacional de Inovação