26 de setembro de 2018 - 12h09

Alunos do Sesi-Senai Lagoa participam de aulão focado no Enem

Na escola Sesi-Senai Lagoa, em Porto Velho, sábado também é dia de aula. Mas uma aula especial focada no Enem, cujas provas se aproximam e os alunos estão se preparando através de conteúdo e da aprendizagem com excelência.

O aulão do Enem aconteceu no último sábado, 22. A docente Ellen Esteves abordou conceitos de Termoquímica relevantes para Enem. E para trabalhar Língua Inglesa, a professora Juliana Pádua trabalhou com músicas, envolvendo os alunos com dicas incríveis.

Simulados, aulões, atividades e estudos direcionados na plataforma de aprendizagem Geekie também integram a programação.

A gerente da escola Sesi-Senai Lagoa, Fabiana Amaral ressalta que a aula foi muito produtiva e os professores deram muitas dicas importantes sobre o Enem. Ela lembra que houve muitas aprovações em 2017 de alunos do Sesi em universidades federais e com os resultados no Enem muitos conseguiram bolsas de até 100% nas faculdades particulares”, ressaltou.

Fabiana acrescenta que a expectativa para o Enem deste ano também as melhores possíveis. “Nossos alunos estão sendo bem preparados e são dedicados aos estudos. Os professores são excelentes e o Sesi não poupa esforços para oferecer ensino com excelência”, disse.

Assessoria de Comunicação Social do Sistema Fiero