IMPRENSA
26 de setembro de 2018 - 12h09

A- A A+

Alunos do Sesi-Senai Lagoa participam de aulão focado no Enem

Na escola Sesi-Senai Lagoa, em Porto Velho, sábado também é dia de aula. Mas uma aula especial focada no Enem, cujas provas se aproximam e os alunos estão se preparando através de conteúdo e da aprendizagem com excelência.

 

O aulão do Enem aconteceu no último sábado, 22. A docente Ellen Esteves abordou conceitos de Termoquímica relevantes para Enem. E para trabalhar Língua Inglesa, a professora Juliana Pádua trabalhou com músicas, envolvendo os alunos com dicas incríveis.

 

Simulados, aulões, atividades e estudos direcionados na plataforma de aprendizagem Geekie também integram a programação.

 

A gerente da escola Sesi-Senai Lagoa, Fabiana Amaral ressalta que a aula foi muito produtiva e os professores deram muitas dicas importantes sobre o Enem. Ela lembra que houve muitas aprovações em 2017 de alunos do Sesi em universidades federais e com os resultados no Enem muitos conseguiram bolsas de até 100% nas faculdades particulares”, ressaltou.

Fabiana acrescenta que a expectativa para o Enem deste ano também as melhores possíveis. “Nossos alunos estão sendo bem preparados e são dedicados aos estudos. Os professores são excelentes e o Sesi não poupa esforços para oferecer ensino com excelência”, disse.


Assessoria de Comunicação Social do Sistema Fiero 


Mais notícias

Alunos da Rede Sesi de Educação de Rondônia são destaques no Enem e vestibulares

Com o tema Maravilhas do Nordeste, festa junina da escola Sesi-Senai-IEL Vilhena reúne público recorde

Escola Sesi-Senai-IEL de Cacoal realiza torneio interno de robótica

Sesi anuncia 29ª. Edição do Sabugo Junino