IMPRENSA
26 de outubro de 2018 - 09h48

A- A A+

Academia de balé do Sesi tem aluno aprovado para a escola do teatro Bolshoi no Brasil

Bailarino da academia de dança do Sesi-RO, Caio Julyano Monteiro de Araújo,11, foi aprovado para ingressar no curso de dança clássica na Escola do Teatro Bolshoi, em Joinville/SC, que terá uma duração de até oitos anos.

 

Caio participou da pré-seleção com mais 250 candidatos, dos quais 14 foram pré-selecionados para segunda seletiva que aconteceu nos dias 19,20 e 21 de outubro, em Joinville.

 

A escola do teatro Bolshoi no Brasil é a única filial no mundo e está instalada na cidade de Joinville/SC. Para ingressar na escola Bolshoi, o bailarino Caio Monteiro passou por uma pré-seleção com os avaliadores do Bolshoi, que analisaram e avaliaram com testes físicos, artísticos e técnicos.

 

A gerente da escola Sesi-Senai Lagoa, Fabiana Amaral, lembra que Caio é aluno da professora Rita Nascimento, que leciona há 26 anos na instituição. “Com muita dedicação aos treinamentos, Caio conseguiu alcançar o seu objetivo de ser aprovado na escola mais conceituada de balé mundial”, afirmou.

 

A professora Rita elogia a dedicação do jovem bailarino que, em seu ponto de vista, é uma grande promessa, mesmo praticando balé há pouco tempo. “Caio foi o único selecionado de Rondônia, e competiu com mais de 100 candidatos do Brasil. Ele venceu todas as etapas”, comemorou.

Assessoria de Comunicação Social do Sistema Fiero


Mais notícias

Balé da escola Sesi-Senai Lagoa está com matriculas abertas

Sesi-Senai Ariquemes realiza campanha preventiva contra câncer de mama

Edição 2018 do Acampadentro movimenta professores e alunos do Sesi-Senai Lagoa

Escola Sesi-Senai-IEL de Cacoal ganha nova quadra poliesportiva, em 2019