IMPRENSA
14 de dezembro de 2018 - 12h09

A- A A+

Edição 2018 do Acampadentro movimenta professores e alunos do Sesi-Senai Lagoa

Denominado de Acampadentro, o evento aconteceu na última sexta-feira, 7, reunindo alunos do 5º ano, da escola Sesi-Senai Lagoa, em Porto Velho, com seus amigos e professores para uma divertida confraternização repleta de surpresas, diversão e saudades.

 

A noite foi iniciada com a montagem das barracas pelos alunos juntamente com seus responsáveis. Em seguida, aconteceu a abertura do Acampadentro com as professoras Flávia Garcia, Paula Falcão e Franklin. 

 

Segundo a pedagoga Tatiana Maíra Botelho, o evento contou com muitas atrações como a "baladinha", a gincana com "torta na cara" e a piscina da madrugada. “As atividades foram muito bem recebidas e disputadas pelas crianças. Além do delicioso jantar e o bolo que fizeram muito sucesso dentre os participantes”, disse. 

 

Ainda de acordo com Tatiana, na hora do "cine Sesi" os alunos receberam um mimo da instituição para ficarem mais à vontade, um travesseiro e um "tapa olho". “Também utilizaram as barracas para a "hora do cochilo" e levar para suas casas como lembrança deste momento. Foi uma noite festiva com sabor de "quero mais", finalizou.

 

A gerente da escola Sesi-Senai Lagoa, Fabiana Amaral destacou a importância da iniciativa. “Esta integração com os alunos, professores e família é fundamental para o fortalecimento da escola e da marca Sesi-Senai. Parabéns a todos que participaram desta festa maravilhosa, desta linda confraternização especial com os nossos alunos do 5º, que encerram mais um ciclo”, comentou.

 

Assessoria de Comunicação Social do Sistema Fiero

 


Mais notícias

Alunos do Sesi Vilhena ressaltam Torneio Nacional de Robótica como excelente oportunidade de adquirir conhecimento

Sesi Vilhena fica entre as 20 melhores na etapa nacional do Torneio de Robótica

Alunos do Sesi Vilhena participam de Torneio de Robótica no Rio, até segunda

Sesi reúne profissionais para debater inteligência artificial na saúde