IMPRENSA
27 de novembro de 2019 - 11h19

A- A A+

SESI e escolas parceiras apresentam mostra de balé, na capital


 

A academia de dança do SESI em parceria com os colégios Classe A e Dom Bosco e a escola municipal João Ribeiro Soares, realiza neste sábado, 30, no ginásio do SESI Lagoa, a partir das 19 horas, a edição 2019 da tradicional mostra de balé com o tema Branca de Neve.

 

Com duração de hora e meia, o espetáculo, sob a orientação das professoras e coreógrafas Rita Nascimento e Tácia Silva de Sá Barreto, também responsáveis pelos ensaios, vai reunir mais de 150 bailarinos.

 

Segundo a gerente da escola SESI Lagoa, Fabiana Amaral, “este ano, será diferente dos outros, pois o espetáculo foi ampliado, portanto, não é exclusivo de bailarinos do SESI, e reunimos bailarinos de outras escolas e realizaremos todos juntos uma bela apresentação”, garante.

 

Fabiana Amaral lembra que a academia de balé do SESI completa 29 anos e reforça o compromisso com o fomento das múltiplas expressões culturais, especialmente a dança.

 

A academia de Dança do SESI RO é referência na formação de profissionais de dança em Porto Velho. Ao mesmo tempo em que estudam, os alunos realizam apresentações em eventos, participam de cursos e oficinas durante o ano inteiro.

 

Assessoria de Comunicação Social FIERO

 


Mais notícias

Mães destacam uso de tecnologia na aprendizagem pelo SESI

SESI e SENAI essenciais para o desenvolvimento da indústria e do Brasil

Comunicado aos credenciados

Comunicado aos pais e responsáveis