IMPRENSA
27 de novembro de 2019 - 11h19

A- A A+

SESI e escolas parceiras apresentam mostra de balé, na capital


 

A academia de dança do SESI em parceria com os colégios Classe A e Dom Bosco e a escola municipal João Ribeiro Soares, realiza neste sábado, 30, no ginásio do SESI Lagoa, a partir das 19 horas, a edição 2019 da tradicional mostra de balé com o tema Branca de Neve.

 

Com duração de hora e meia, o espetáculo, sob a orientação das professoras e coreógrafas Rita Nascimento e Tácia Silva de Sá Barreto, também responsáveis pelos ensaios, vai reunir mais de 150 bailarinos.

 

Segundo a gerente da escola SESI Lagoa, Fabiana Amaral, “este ano, será diferente dos outros, pois o espetáculo foi ampliado, portanto, não é exclusivo de bailarinos do SESI, e reunimos bailarinos de outras escolas e realizaremos todos juntos uma bela apresentação”, garante.

 

Fabiana Amaral lembra que a academia de balé do SESI completa 29 anos e reforça o compromisso com o fomento das múltiplas expressões culturais, especialmente a dança.

 

A academia de Dança do SESI RO é referência na formação de profissionais de dança em Porto Velho. Ao mesmo tempo em que estudam, os alunos realizam apresentações em eventos, participam de cursos e oficinas durante o ano inteiro.

 

Assessoria de Comunicação Social FIERO

 


Mais notícias

Escola SESI Lagoa encerra ano letivo com tradicional evento recreativo

Aluno SESI de Pimenta Bueno conquista bronze na Olimpíada Nacional de Ciências

SESI Nova Mutum Paraná promove 1ª edição da Festa da Família

SESI Saúde Cacoal realiza ações do ‘Novembro Azul’ em empresas locais