16 de setembro de 2020 - 14h03

Área de Relação com Mercado SESI, SENAI e IEL é destaque em avaliação nacional

A área de Relação com Mercado do Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL), está entre as cinco melhores avaliadas através do Diagnóstico de Maturidade Mercadológica, entre os 27 Departamentos Regionais (DR) do Sistema Indústria. A auditoria foi realizada no período de setembro a dezembro de 2019.

Realizado pela empresa de assessoria empresarial Ernest & Young (EY), verificou-se que o grau de maturidade mercadológica de Rondônia só não supera as regionais do Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e do SENAI CETIQT. As avaliações foram feitas pelos profissionais da EY. Entre os pontos fortes do Departamento Regional de Rondônia apontados pela auditoria, destacam-se estratégia, processos, gestão, pessoas e tecnologias.

Para o superintendente do SESI-IEL e diretor-geral do SENAI, Alex Santiago, esses resultados demonstram o comprometimento da equipe de Mercado do SESI, SENAI e IEL. “Esse estudo demonstra que estamos no caminho certo e vamos continuar o trabalho adquirindo novas experiências para assim buscar a excelência nesta área”, afirmou.