IMPRENSA
13 de outubro de 2020 - 09h04

A- A A+

SESI Lagoa e Nova Mutum promovem pit stop em homenagem ao dia das crianças


Os colégios SESI Lagoa, de Porto Velho e de Nova Mutum anteciparam a comemoração do Dia das Crianças, com a realização de um pit stop, no último sábado, 10. Denominado SESI Pit Stop Kids, a iniciativa contou com a participação da Coordenação Pedagógica, que montou um kit presente para os alunos, contendo um copo personalizado e um livro da coleção Monteiro Lobato.

Segundo a gerente do colégio SESI-SENAI-IEL Lagoa, de Porto Velho, Fabiana Amaral, cada professora confeccionou um mimo para os seus alunos. Respeitando os protocolos de segurança e saúde, as professoras usaram máscara e as crianças também. Alguns alunos entraram no clima de festa e chegaram fantasiados.

Fantasiada de Branca de Neve, a pedagoga Tatiana Botelho ressaltou que “os pais compareceram em peso junto com as crianças no carro. Dessa forma, todos puderam matar a saudade, mesmo que de longe”, disse.

Ray Neres, mãe da aluna Júlia, relatou que a filha, de longe, gritou “olha a minha professora”. Ray parabenizou a equipe pela homenagem às crianças e disse ainda que todos aguardam com muita saudade, o retorno às aulas e o convívio com os professores e colegas de escola.

A coordenadora Pedagógica Juliane Loubach também marcou presença no evento. “Não poderíamos deixar passar em branco o Dia das Crianças. Este pit stop foi uma oportunidade para matar um pouco a saudade, não apenas dos alunos, mas a nossa também. Por isso agradecemos aos pais que prestigiaram e trouxeram os filhos”, finalizou.

Na unidade de Nova Mutum, explicou a pedagoga Ana Paula, o reencontro foi de muita alegria e emoção. “As crianças adoraram rever a escola e alguns colegas, mesmo que de passagem e dentro do carro. Elas também gostaram da decoração e do presente que preparamos com muito carinho para cada uma delas”, afirmou.

Assessoria de Comunicação Social FIERO


Mais notícias

Pavimentação asfáltica garante qualidade e segurança à comunidade escolar do SESI-SENAI-IEL de Cacoal

SESI-SENAI-IEL Lagoa leva alunos para um mergulho virtual ao mundo da leitura

Mega Aulão remoto movimenta alunos do colégio SESI-SENAI-IEL de Pimenta Bueno

Colégios SESI-SENAI Rondônia utilizam ferramenta Lego como instrumento de aprendizagem