IMPRENSA
10 de December de 2021 - 10h48

A- A A+

SESI-SENAI-IEL de Pimenta Bueno realiza campanha de matrícula


Professores da unidade SESI-SENAI-IEL de Pimenta Bueno, com o objetivo de divulgar campanha de matrícula “Aluno Indica Amigo, visitaram duas instituições de ensino locais, a Creche Maria Aparecida Gomes e Escola Municipal Lairce Santiago. A ação aconteceu com o apoio da Direção escolar, da supervisão Pedagógica e da professora Ana Cleia.

Os professores do Fundamental II do SESI divulgaram em sala de aula o material didático, falaram da promoção “Aluno Indica Amigo” e também divulgaram a disciplina de robótica. Enquanto na creche, o Sesinho e a Nina encantaram as crianças e as professoras do Fundamental I, e divulgaram a campanha e alguns diferenciais que a escola SESI oferece, entre eles, Lego, Minecraft.

De acordo com a professora Ana Cleia, “a campanha de matrículas é de suma importância para apresentarmos a sociedade de Pimenta Bueno, o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo SESI/SENAI, através da tecnologia e a busca constante de um ensino de qualidade”, disse.

A professora Liane Porfírio contou que a equipe foi muito bem recebida nas duas escolas. Já a professora Gisele Stadi ressaltou que durante as visitas apresentamos os serviços e projetos que a unidade SESI oferece.

Conforme a coordenadora Renata Christhyna Gaede de Lima, o processo de matrículas e rematrículas é uma das etapas de grande importância, por evidenciar ainda mais as práticas pedagógicas, o material didático e a metodologia de ensino.

Para o gerente da unidade SESI-SENAI-IEL de Pimenta Bueno, Diógenes Pierre, “é fundamental o envolvimento dos docentes nas campanhas e divulgações dos nossos serviços para clientes potenciais. É gratificante participar de ações que visem a união da equipe para difundir a marca SESI”, finalizou.


Mais notícias

Alunos do SESI-SENAI-IEL de Cacoal participam de evento local

SESI Saúde de Cacoal integra Primeira Conferência de Desenvolvimento Econômico e Social Sustentável

SESI-SENAI-IEL Lagoa e SESI Nova Mutum promovem capacitação focada em adaptação e inclusão

Grécia Antiga é tema do segundo aulão 2024 da unidade SESI-SENAI-IEL Lagoa