IMPRENSA
08 de November de 2021 - 10h27

A- A A+

Formandos do curso de Assistente de Recursos Humanos do SENAI de Ji-Paraná recebem certificados


A solenidade de entrega de certificados para a primeira turma do curso de Assistente de Recursos Humanos, da unidade SESI-SENAI-IEL de Ji-Paraná, aconteceu no auditório da escola com a participação da equipe pedagógica e do coordenador técnico da Superintendência Estadual de Desenvolvimento (SEDI).

O objetivo do curso é permitir o ingresso dos alunos no mercado de trabalho, ou ainda oportunizar mais conhecimentos para aqueles que já atuam na área. O curso com duração de três meses e carga horária de 200 horas, teve como público alvo alunos da comunidade que participaram de processo seletivo realizado pela SEDI.

A coordenadora de Educação do SESI-SENAI-IEL de Ji-Paraná e Jaru, Viviane Giupato, frisou a importância deste momento da entrega dos certificados, “momento marcado de gratidão e de dever cumprido. Saber que cada aluno superou dificuldades e desafios para a conclusão deste curso, faz valer a pena cada momento vivido junto com a turma”, disse.

De acordo com a gerente Cintia Alves, a turma de Assistente de Recursos Humanos foi formada em atendimento ao contrato firmado entre a Superintendência e o SENAI, executada no formato EaD compreendendo os estudos através da plataforma Google Meet.

Cintia destaca que “o profissional que se qualifica no curso de Assistente de Recursos Humanos, oferecido pelo SENAI, com certeza se destacará no mercado de trabalho, dado as competências trabalhadas no curso e demanda de mão de obra qualificada”, finalizou.


Mais notícias

Egresso do SENAI Maringá gerencia unidade SESI-SENAI-IEL de Cacoal

Programa de Saúde Ocupacional é tema de palestra para alunos de Segurança do Trabalho, do SENAI de Ji-Paraná

Militares da Aeronáutica visitam unidade SESI-SENAI-IEL Lagoa e elogiam instalações

“Imagem do sucesso” é tema de workshop para as colaboradoras do SESI-SENAI de Ji-Paraná e Jaru