IMPRENSA
05 de November de 2021 - 10h29

A- A A+

Rally dos Gestores de escolas do SENAI encerra inscrições nesta sexta, 5


Em homenagem ao dia do gestor, o Departamento Nacional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) realiza nos dias 9, 17 e 24 de novembro, o Rally dos Gestores das escolas SENAI de todo o Brasil, evento cem por cento remoto transmitido pelo canal do SENAI no YouTube, das 10h às 11h30, horário de Brasília.

As inscrições encerram nesta sexta-feira, 5. Não fiquem de fora e não esqueçam que as vagas são limitadas. O evento vai contar com a participação de dois palestrantes. Carlos Martins e Silvio Meira.

Consultor de Empresas do Instituto de Logística de Produção – SENAI, Carlos Martins vai abordar o tema “Eficiência Operacional”. Já Silvio Meira, um dos fundadores do Cesar e do Porto Digital, tem como tema de sua palestra “Transformação Digital”.

De acordo com o técnico Alexandre Custódio, o Rally foi amplamente divulgado e as expectativas é que os gerentes e coordenadores das unidades do SENAI Rondônia participem de forma efetiva do evento. “Ainda dá tempo se inscrever. A sua participação é fundamental para a melhoria da nossa gestão escolar”, disse.

Mais informações e inscrições na página do evento: Mês do Gestor SENAI.



Mais notícias

SENAI-RO finaliza capacitação de instrutores para uso de Kits Didáticos da Indústria 4.0

“Inteligência Artificial não é mais ficção científica, é o futuro hoje”, diz gerente de Educação do SENAI-RO

SENAI de Ariquemes inicia curso Manutenção de Refrigeração no Vale do Anari

Cursos superiores EAD SENAI-RO formam profissionais para o mundo, disse gerente de Educação