10 de March de 2023 - 11h42

SENAI-RO entrega certificados de conclusão para alunos do Programa Jovem Aprendiz dos Correios de Porto Velho

Na manhã desta sexta-feira, 10, a coordenadora de Educação, Juliane Loubach e a pedagoga Cletiane Tartare, ambas da unidade SESI-SENAI Lagoa, de Porto Velho, marcaram presença na entrega de certificados para os 18 Jovens Aprendizes dos Correios que concluíram o curso Assistente Administrativo desenvolvido pelo SENAI-RO.

O evento, realizado pela Superintendência Estadual de Rondônia através da Gerência de Pessoas, aconteceu no auditório do edifício-sede da empresa, na capital, com a participação de orientadores e responsáveis dos Jovens Aprendizes, dentre outros convidados.

Juliane Loubach falou da importância da parceria firmada há anos. “É uma parceria de sucesso, que constatamos ao receber os alunos que chegam incentivados e motivados pela empresa. Eles são comprometidos, pois existe o diferencial feito pelos Correios que disponibiliza um orientador que acompanha cada estudante. Existe toda uma preparação para que consigam concluir o curso e tenham, portanto, a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, tendo adquirido aprendizado de qualidade, tanto da empresa quanto do SENAI”, disse.

A pedagoga Cletiane Tartare parabenizou e desejou sucesso para os concluintes. “Vocês passaram pelo SENAI e hoje recebem seu certificado de conclusão de curso. A partir de agora começa uma nova etapa na vida de cada um de vocês e com os conhecimentos adquiridos todos terão a oportunidade de um profissional altamente qualificado no mercado de trabalho. Mas continuem estudando, pois quanto mais se aperfeiçoarem, melhores são as chances de crescimento na carreira”.

Em seu pronunciamento, o superintendente Estadual dos Correios, Odon Alves Neto parabenizou os Jovens Aprendizes pela conclusão do curso e agradeceu mais uma vez a parceria com o SENAI. O evento contou ainda com a presença da gerente de Pessoas, Rônia Célia e da coordenadora do Programa Jovem Aprendiz dos Correios, Josenilde Lima.