IMPRENSA
29 de August de 2023 - 09h04

A- A A+

“Imagem do sucesso” é tema de workshop para as colaboradoras do SESI-SENAI de Ji-Paraná e Jaru

Atendendo convite da gerente da unidade SESI-SENAI de Ji-Paraná e Jaru, Cintia Aparecida, a consultora de Imagem Pessoal, Ana Maria Vizeli, vai ministrar a palestra “Apresente uma imagem de sucesso, através da maquiagem e coloração pessoal”. O evento, que tem como público alvo as colaboradoras, acontece na próxima segunda-feira, 4 de setembro, a partir das 16h30.

 

De acordo com a especialista “o rosto representa 70% da nossa imagem pessoal, considerando esse impacto a ideia é motivar e mostrar para as colaboradoras a importância do autocuidado”, explicou.

 

“A expectativa”, afirmou Ana Maria, “é que as mulheres saiam do encontro, entendendo a importância da imagem pessoal, para alavancar sua carreira. Com essa proposta é a primeira vez que trabalhamos com SESI e SENAI e esperamos que a parceria tenha continuidade”, disse.

 

Ana Maria ressaltou que durante o bate papo haverá também a parte prática. “Por exemplo, utilizarei a metodologia do círculo cromático de cores para seis fototipos de peles na maquiagem. Sim, elas vão aprender a se maquiar, levo todos os produtos, além de fazermos a revitalização da pele”, comentou.

 

Segundo a gerente Cintia Aparecida, a iniciativa tem o objetivo de dar um incentivo às funcionárias tanto para a vida profissional quanto para a pessoal. “A ideia é mostrar alguns cuidados que as mulheres devem ter, principalmente para fortalecer a autoestima. Tivemos essa preocupação de trazer uma profissional experiente para proporcionar esse momento que tenho certeza, todas vão apreciar e aprender”, pontuou.

 

Para a gerente, a autoestima influencia diretamente no sucesso e nos fracassos. “Ter autoconfiança e acreditar em si mesmo reflete na forma como vemos o mundo, como trabalhamos e lutamos para alcançar os nossos objetivos. A autoestima elevada nos capacita a ser feliz e aumenta nosso bem-estar e produtividade”, finalizou.

 


Mais notícias

SESI-SENAI-IEL de Vilhena realiza workshop “Tipos de Aterramento e Apresentação de Maquete SPDA”

SESI-SENAI de Vilhena marca presença 5ª Semana das Engenharias realizada pela Fimca

SENAI CEET de Porto Velho reúne empresários da panificação para palestra sobre Boas Práticas

Departamento Regional de Rondônia marca presença no V Seminário Internacional SESI e SENAI de Educação