IMPRENSA
16 de September de 2021 - 10h11

A- A A+

Prêmio SENAI Top Lean 2021 encerra inscrições amanhã, 17


Docentes e demais colaboradores das Unidades Operacionais do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Rondônia (SENAI-RO) têm mais uma chance de participar da edição 2021 do prêmio SENAI Top Lean, que prorrogou as inscrições até amanhã, sexta-feira, 17.

O prêmio, que está dividido nas categorias Lean Educacional e Lean Office, tem o objetivo de divulgar projetos para implementação da Metodologia Lean em ambientes educacionais ou em processos administrativos, sendo exclusivo a docentes e colaboradores vinculados a uma escola SENAI.

A primeira categoria está aberta a todos os colaboradores vinculados a uma escola SENAI, que poderão submeter apenas um projeto por equipe, composta por até cinco integrantes, que demonstre resultados medidos com a aplicação das Metodologias do Projeto Lean Educacional.

Já na categoria dois podem se inscrever todos os colaboradores vinculados a uma escola SENAI, que poderão submeter apenas um projeto por equipe, composta por até cinco integrantes, que demonstrem resultados medidos com a aplicação da Metodologia do Projeto Lean Office.

Conforme o técnico Alexandre Custódio, da Coordenação de Educação SESI-SENAI-RO, os integrantes das equipes deverão participar de todas as fases do Prêmio SENAI Top Lean, da criação à execução do projeto, seguindo as instruções do regulamento e utilizando o formulário disponível na plataforma SENAI INOVAÇÃO.

A divulgação dos projetos finalistas acontece dia 27 de setembro e a apresentação dos melhores trabalhos por categoria está marcada para 7 de outubro, quando serão premiados 40 projetos no evento online Lean Day, via canal do SENAI Nacional no Youtube.


Mais notícias

SENAI-RO inicia consultorias pelo Programa Brasil Mais Produtivo

SENAI-RO finaliza capacitação de instrutores para uso de Kits Didáticos da Indústria 4.0

“Inteligência Artificial não é mais ficção científica, é o futuro hoje”, diz gerente de Educação do SENAI-RO

SENAI de Ariquemes inicia curso Manutenção de Refrigeração no Vale do Anari