03 de May de 2022 - 10h18

SENAI-RO integra programação da 3ª edição da Feira de Talentos Contrate-me

A Feira de Talentos Contrate-me, evento online realizado pelo Departamento Nacional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-DN), inicia nesta terça-feira, 3 e vai até quinta-feira, 5, com a participação confirmada de 30 organizações de diferentes setores e de todas as regiões do país com oferta de vagas de emprego.

Ao longo do encontro, os participantes poderão visitar estandes virtuais, além de interagir com profissionais e recrutadores por meio de chats. ​​Ambientes virtuais estarão disponíveis para os participantes, dentre eles, o Pavilhão de empresas; Painel de vagas; Lobby (sala para networking); Auditório; Central de Carreiras e Ambiente SENAI.

Os candidatos irão se conectar com empresas de todo o Brasil; acessar mais de seis mil oportunidades de contratação; contar com orientação profissional personalizada e realizar processos seletivos.

Com apoio de todos os Departamentos Regionais, esta terceira edição conta com 18 palestras, sendo uma delas ministrada pela coordenadora de Mercado do SESI-SENAI-IEL-RO, Juliana Mascarenhas, que vai abordar o tema “O sujeito deve ser Ativo e Modificador da Realidade”. A palestra será amanhã, 4, às 16h30, horário de Rondônia.

Com 14 anos de experiência na área educacional em Marketing e Vendas com destaque para estratégias digitais voltadas para captação de alunos, Juliana Mascarenhas é Master em Direção de Comunicação e Publicidade Digital pela ESIC - Business & Marketing School, com experiência e capacitação profissional em Madrid na Espanha. Especialização em Comunicação Organizacional pela Faculdade de Santo André, especialização em Metodologia do Ensino Superior pelo Centro Universitário São Lucas.  Pós-Graduanda em Big Data e Marketing Intelligence pela PUC-PR e bacharel em Comunicação Social pela Uniron.

Segundo o técnico Alexandre Custódio, da área de Educação SESI-SENAI-RO (CEBEP), a Feira de Talentos Contrate-me é para qualquer pessoa que esteja em busca de investir na carreira e conquistar uma nova posição no mercado de trabalho.

Custódio ressalta que para participar da Feira e concorrer as vagas, o aluno deve acessar o link  SENAI Contrate-me. Já para acessar o ambiente da Feira com todas interações, o participante deve acessar Evento Virtual SENAI.