IMPRENSA
03 de June de 2025 - 09h29

A- A A+

Curso de Relações Humanas: SINJUR e IEL unem forças para capacitar colaboradores

No dia 31 de maio de 2025, o IEL realizou em Porto Velho, Curso de Relações Humanas para grupo de colaboradores do Sindicato dos Servidores do Poder Juciário do Estado de Rondônia - SINJUR. O objetivo foi capacitar os colaboradores participantes com habilidades necessárias para interagir de forma eficaz e saudável tanto no âmbito pessoal quanto profissional.

O presidente do SINJUR, Sr. André de Souza Coelho, destacou a importância da parceria entre o IEL e SINJUR: "Investir no desenvolvimento das relações humanas é um claro sinal de que a empresa se preocupa genuinamente com seus colaboradores e com o bem-estar de todos."

A consultora IEL Thansey Iara Constantino, que coordenou a ação, enfatizou que "quando as relações são mais saudáveis, o ambiente de trabalho se torna mais harmonioso e cooperativo, levando a um aumento do engajamento dos funcionários e impulsionando a produtividade."

O curso abordou temas como competência técnica, competência interpessoal, auto percepção, autoconhecimento, comunicação, flexibilidade perceptiva e comportamental, empatia e feedback.

Com essa iniciativa o SINJUR busca desenvolver um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo, onde os colaboradores se sintam valorizados e motivados nas rotinas de trabalho. A aplicação de um Curso De Relações Humanas em uma empresa gera uma série de desdobramentos positivos que impactam diretamente o ambiente de trabalho, a produtividade e o bem-estar dos colaboradores.

A parceria entre o IEL e o SINJUR é um exemplo de como as empresas podem investir no desenvolvimento e capacitação de seus colaboradores e criar um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo.

Redação: Marcilani Oliveira



Mais notícias

IEL-RO apresenta portfólio de estágio na Feira de Trabalhabilidade

IEL-RO amplia sua atuação com cursos voltados ao desenvolvimento profissional

SESI abre processo seletivo para Ariquemes, Cacoal e Vilhena

IEL-RO é parceiro em programa de empreendedorismo da Energisa