IMPRENSA
16 de November de 2021 - 12h08

A- A A+

SENAI Rondônia participa de homenagem aos gestores das unidades de todo o Brasil

Por trás de todo gestor de uma unidade do SENAI pelo país, há um ser humano com gostos, vontades e talentos. Por isso, para comemorar este mês tão especial, o Departamento Nacional do SENAI reuniu depoimentos de gestores para conhecer um pouco mais sobre a sua vida pessoal.

Em homenagem ao Dia do Gestor de Escola, comemorado em 12 de novembro, o SENAI DN compartilhou em vídeo no canal do Youtube da entidade, os depoimentos de alguns dos gestores comentando sobre o que gostam de fazer fora do horário de trabalho. Acesse e confira os depoimentos - Mês do Gestor SENAI.

De Rondônia, a gerente da unidade SENAI de Ariquemes, Ângela Candelório Bim gravou um vídeo contando que seu hobby predileto é correr. “Começamos correndo dois, quatro quilômetros e quando percebemos corremos mais de dez. O mais gratificante é correr ao ar livre, em sintonia com a natureza que nos cerca e isso é fundamental”, comentou.

Ângela afirmou que os momentos de lazer servem de inspiração para combater o estresse, gerar distração, diversão e qualidade de vida.

Para o técnico Alexandre Custódio, da Coordenação de Educação do SENAI-RO, “a iniciativa é uma homenagem inspiradora para que todos os gestores continuem contribuindo, com dedicação e excelência, para o bem-estar dos alunos e de toda a comunidade escolar”, disse.

Rally dos Gestores SENAI

O SENAI DN dá continuidade às atividades do Rally dos Gestores das escolas SENAI, nesta quarta-feira, 17, com programação cem por cento remoto transmitido pelo canal do SENAI no YouTube, das 9h às 10h30, horário de Rondônia. A última ação acontece dia 24 deste mês.

Os eventos contam com a participação do consultor de empresas do Instituto de Logística de Produção – SENAI, Carlos Martins vai abordar o tema “Eficiência Operacional”. Já Silvio Meira, um dos fundadores do Cesar e do Porto Digital, tem como tema de sua palestra “Transformação Digital”. O Rally foi amplamente divulgado e os gerentes e coordenadores das unidades do SENAI Rondônia estão participando de forma efetiva.

 

 

 


Mais notícias

SENAI-RO finaliza capacitação de instrutores para uso de Kits Didáticos da Indústria 4.0

“Inteligência Artificial não é mais ficção científica, é o futuro hoje”, diz gerente de Educação do SENAI-RO

Cursos superiores EAD SENAI-RO formam profissionais para o mundo, disse gerente de Educação

SENAI-RO capacita instrutores para uso dos Kits Didáticos da Indústria 4.0