IMPRENSA
30 de August de 2022 - 11h49

A- A A+

Workshop Potencial da Inovação na Indústria acontece nesta quarta-feira, 31, na FIERO

O evento híbrido e gratuito Workshop Potencial da Inovação na Indústria acontece nesta quarta-feira, 31, a partir das 19 horas (horário local), presencialmente no salão de convenções da Federação das Indústrias de Rondônia (FIERO) e também com transmissão via canal do Youtube da instituição (youtube.com/fieroindustria).

As vagas limitadas (são 60 lugares disponíveis) e a inscrição pode ser feita acessando o link Workshop Inovação na Indústria.

O coordenador de Soluções em Tecnologia e Inovação do SENAI, José Rafael Lopes ressalta que o workshop, uma parceria da FIERO, Hub.Ro e Hub SENAI de Inovação e Tecnologia, tem o objetivo de apresentar ao setor industrial o potencial da inovação e estratégias para melhoria de resultado dos negócios. Neste workshop serão apresentadas diversas perspectivas do ecossistema empreendedor: startups, indústria e universidade.

Ainda conforme Lopes, assuntos como startup para indústria, desafios tecnológicos, projetos de pesquisa e inovação, case local de Inovação na Indústria, dentre outros, serão abordados pelos palestrantes convidados, o analista de dados da Cargill, Matheus Martins e o analista de sistemas e CEO no startup Ping, Bruno Pinheiro.  

Matheus possui experiência em Engenharia de Confiabilidade, PPCM (Planejamento, Programação e Controle da Manutenção) e é formado em Engenharia Mecânica na Universidade Federal de Campina Grande. Já Bruno, especializou-se em transformação digital e melhoria de processos. Tem dez anos de experiência no serviço público. Coordenou o maior evento de tecnologia da Amazônia, a primeira edição da Campus Party na Amazônia e implantou o projeto Governo sem Papel em Rondônia. 


Mais notícias

Vinte indústrias já aderiram ao Brasil Mais Produtivo em Rondônia

SENAI-RO e SEAS promovem aula inaugural do Programa Vencer

SENAI-RO inicia consultorias pelo Programa Brasil Mais Produtivo

SENAI-RO oferece consultorias para indústrias locais mediante o programa Brasil Mais Produtivo