26 de January de 2023 - 12h29

IEL RO visita o IEL AM para troca de experiências visando melhoria de resultados

A troca de experiências e de conhecimentos relacionados às estratégias de atuação, principais desafios e parcerias, desempenho de indicadores e estratégias de mercado, foram alguns dos objetivos da visita do superintendente IEL-RO, Alex Santiago juntamente com o coordenador de Educação Básica e Profissional SESI-SENAI-IEL-RO, Jair Coelho, à sede do Instituto Euvaldo Lodi do Amazonas (IEL-AM), nesta quarta-feira, 25, quando foram recebidos pela superintendente regional Andrea Guerra.

Como itens da pauta foram abordados temas como as frentes de atuação; os principais desafios para geração de resultados; o desempenho perante os Indicadores de Base Nacional; estratégias empregadas; principais parcerias. Alex Santiago e Jair Coelho também conheceram a equipe de mercado e estratégias de captação de oportunidades e a estrutura organizacional do IEL-AM.

Conforme Santiago o Instituto Euvaldo Lodi de Rondônia (IEL-RO) quer acompanhar em salto quantitativo como vem ocorrendo com o SESI e o SENAI. Quer ser o Departamento Regional em termos de IEL que se sobressaia entre os melhores do Brasil em relação aos indicadores do DN.

“Nosso propósito é que o IEL-RO cresça nos indicadores de receita e nos indicadores de atendimento às empresas e que o portfólio possa ser ampliado e renovado para atender outras frentes”, afirmou Santiago.

A superintendente do IEL-AM apresentou o portfólio do que é ofertado ao mercado, como educação executiva, processo de recrutamento e seleção e a intermediação para oferta de estagiários às empresas de todos os portes e segmentos. Andrea falou como se dá a prospecção junto aos clientes CNPJ, Pessoa Física e o ente governamental tanto no município quanto no estado.

Segundo Jair Coelho, “vimos ali algumas ações que poderemos adotar no IEL Rondônia e que poderão trazer benefícios e melhorias para os nossos resultados. Em contrapartida, apresentamos ações empreendidas pelo IEL Rondônia e que a superintendente viu como possibilidades a serem adotadas”, explicou.