IMPRENSA
26 de November de 2021 - 12h07

A- A A+

SESI-SENAI de Vilhena participa do evento Conexão Sebrae


Professores e alunos de Robótica, da unidade SESI-SENAI-IEL de Vilhena marcaram presença no evento Conexão Sebrae realizado de 20 a 23 de novembro. A ação teve o objetivo de fomentar negócios e o empreendedorismo. O encerramento coincidiu com as comemorações do aniversário de 44 anos de emancipação de Vilhena.

Segundo o gerente da unidade SESI-SENAI-IEL de Vilhena, Silvio Leite, durante os quatro dias do evento presencial, o estande recebeu centenas de visitantes interessados em conhecer mais o portfólio das casas, os cursos, os serviços oferecidos educação básica e profissional.

Silvio acrescentou que eventos como o Conexão são importantes para a município e região, pois possibilita a abertura de novas oportunidades de negócios que vão gerar emprego e renda. Também serve como vitrine para a marca SESI-SENAI-IEL, instituições renomadas e conhecidas pelo ensino de qualidade na Educação Básica e na formação profissional de mão de obra local.

“Tecnologia, inovação, empreendedorismo, educação, fomento da economia local e competitividade foram as marcas desta iniciativa, da qual tivemos a honra e a satisfação de participar como representantes do SESI-SENAI”, afirmou Silvio Leite. “Parabenizamos o Sebrae e a Prefeitura de Vilhena pela parceria da realização deste evento singular”, finalizou.

 

 


Mais notícias

Roda de conversa na FIERO fala sobre prevenção do câncer de mama

SESI e SENAI apresentam portfólio em evento da Base Aérea

SESI-SENAI de Ji-Paraná e Jaru realiza live sobre os cuidados com a saúde mental

SESI Saúde de Ji-Paraná participa da 8ª SIPAT da empresa Bernardo Alimentos